A Ação Assessoria anunciou a conquista de quatro novos clientes. As parcerias firmadas foram com Banco Semear, Oi Paggo, Telefônica e Claro. Agora, com as novas captações, a empresa totaliza em seu portfólio mais de 22 parceiros. “Isso é resultado dos nossos diferenciais que são tradição no mercado de recuperação de crédito, investimento contínuo em pessoas e tecnologia, ética e transparência nos negócios e superação das metas estipuladas pelos parceiros”, afirma Carlos Henrique F. Ferreira, diretor da Ação Assessoria.
Novos clientes
A CSU CardSystem, processadora independente de cartões, anuncia que está preparada para processar para os acquirers (adquirentes). Ao longo dos últimos 18 meses, a companhia customizou seu software de processamento, o Super Vision Plus CSU, para atender este mercado. Ao término do triênio 2008, 2009 e 2010, a empresa terá investido um montante de US$ 15 milhões nesta customização para viabilizar a atuação dos acquirers.
Com a quebra do duopólio da Redecard e Cielo (ex-Visanet), outras empresas poderão atuar como adquirentes, realizando o credenciamento dos estabelecimentos comerciais para aceitar os cartões. As companhias que atuarem neste segmento poderão terceirizar todas as atividades com a CSU, que atuará com flexibilidade, com uma solução completa (Turn Key Solution), ou parcial, de acordo com as necessidades dos clientes, englobando as seguintes soluções: rede de captura, gestão da rede, processamento e operação.