A NSK Brasil, subsidiária da gigante japonesa produtora de rolamentos, iniciou o ano com uma grande conquista em Tecnologia da Informação: acaba de finalizar a migração de dois sistemas ERP (Enterprise Resource Planning) em suas áreas financeira e produtiva, ao mesmo tempo em que participa de um projeto global para desenvolver um software para a área comercial, que será único para todas as unidades do grupo e dará suporte às operações mundiais de SCM (Supply Chain Management). A implementação, marcada pelo pioneirismo e agilidade auxiliou a fábrica de Suzano, interior de São Paulo, a reduzir o tempo de produção de rolamentos. Algumas linhas que levavam 28 dias para serem produzidas, agora levam menos que cinco dias. Apesar de haver uma tendência no mercado por um único sistema ERP, a NSK optou pela adoção de três sistemas que atendessem às necessidades específicas de cada área.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores