Criada em resposta a uma demanda dos clientes, o Nubank lança a plataforma NuCommunity, que funciona como uma rede social em que todos os membros podem contribuir com dicas e informações sobre temas relacionados à marca. “Para nossos clientes, utilizar um serviço do Nubank é muito mais do que apenas cuidar do dinheiro deles. É fazer parte de algo maior. Agora, criamos um espaço oficial para que essa comunidade possa se conectar mais facilmente seja respondendo dúvidas uns dos outros, dando dicas ou simplesmente compartilhando experiências e seu amor pelo Nubank”, afirma Camila Mazini, líder de Marca e Comunicação do Nubank.
Os membros mais engajados da comunidade terão acesso em primeira mão a novidades relacionadas ao Nubank e a experiências exclusivas com a marca. Há ainda canais focados em educação financeira e em dicas sobre os produtos da empresa. A plataforma oferece também um espaço dedicado para o envio de sugestões e um canal para testes de novas funções e produtos. “Nossos clientes sempre nos abordam com ideias de produtos ou funções. Criamos, então, um jeito de tornar esse processo mais fácil”, diz Camila. Qualquer pessoa pode ter acesso ao conteúdo da NuCommunity, que está em fase de testes.