Ao contrário do que comumente faz, O Boticário, a partir de hoje, leva ao público o movimento Beleza Gera Beleza, que tem o objetivo de mostrar às mulheres brasileiras a crença da marca sobre o poder transformador da beleza, que está presente na vida de cada uma das pessoas e consegue conectá-las ao ideal de tornar o mundo melhor. O início do movimento será marcado por um filme em TV aberta, seguido por iniciativas que promoverão o diálogo com os consumidores em diferentes plataformas.
“Somos mais felizes quando vivemos o que temos de melhor. Não estamos falando de estereótipos ou padrões, mas da capacidade que temos de valorizar e realçar nossa própria beleza”, explica a diretora de branding e comunicação de O Boticário, Ana Ferrell. “Fazemos isso com um sorriso, com uma atitude, mas também realçando os olhos com uma máscara de cílios ou os lábios com um batom. Porque assim, você valoriza a sua beleza e sente que pode mais. Porque uma vida mais linda começa em cada um e pode, sim, transformar o mundo.”
Desta forma, O Boticário pretende mostrar como as pessoas, ao se sentirem mais bonitas, passam a ter um olhar positivo sobre a vida e, assim, sentem-se muito mais seguras, confiantes e dispostas a despertar o que há de melhor em sua essência. E, consequentemente, tornam o dia a dia de quem está à sua volta muito mais leve e alegre. “O que estamos iniciando é muito mais do que um posicionamento, uma assinatura. Porque a assinatura é algo que nós falamos para o público. E um movimento predispõe um diálogo, uma construção. E, para iniciar esse diálogo, estamos convidando as pessoas, expressando nossa crença por meio do filme, dos anúncios, das intervenções nas lojas e em nossos canais proprietários na internet”, explica a diretora.