O Boticário investiu cerca de R$ 28 milhões em pesquisa e desenvolvimento e na campanha publicitária para a linha Provoke Collection, que chega às lojas para o Dia dos Namorados. Composta por sete itens, a novidade sugere aos casais que resgatem o ritual de sedução e conquista do namoro. Também chegam às lojas nove estojos exclusivos e quatro acessórios especiais para a data. O Boticário espera vendas 27% superiores este ano, na comparação com a comemoração do ano passado.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores