O cliente desejado

“O Cliente Desejado” é o tema da palestra que o presidente da HSM do Brasil, Carlos Alberto Júlio, apresentará no Special Event da Expo Management World, dia 8 de novembro, em São Paulo/SP. Em sua apresentação Carlos Alberto Júlio abordará os seguintes tópicos: a evolução conceitual do marketing de relacionamento, a importância do equilíbrio no marketing customizado, banco de dados como ferramenta estratégica e a busca pelo cliente certo.
A apresentação faz parte do Special Event, cujo tema central será: Novas Estratégias em Marketing de Relacionamento. Além da apresentação do presidente da HSM, haverá palestras de Dennis Aurélio Giacometti – Marketing de Relacionamento: Mito ou Realidade e de Regis Mckenna: Marketing de Acesso total. O Special Event tem vagas limitadas destinadas a convidados e a novos assinantes da revista HSM Management, que também terão acesso à área de experimentação e relacionamento da Expo Management World.
Agende-se
Data: 8 de novembro
Horário: 19h
Local: Transamérica Expo Center, Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São PauloP/SP
Informações pelo telefone (11) 4689.6666 ou no site www.expomanagement.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima