Com lançamento marcado para 6 de novembro, a partir das 18h30, na Livraria da Vila do Shopping Cidade Jardim, o livro “Cliente secreto – A metodologia que revolucionou o atendimento ao consumidor” fala sobre um modelo de pesquisa criado por banqueiros norte-americanos na década de 1920, que se tornou a essência da ciência da compra e avaliação do atendimento ao cliente. De autoria da executiva Stella Kochen Susskind, a publicação integra o portfólio do selo BIZ da Primavera Editorial.
Segundo Stella, quase um século após a criação, a avaliação empírica conduzida por clientes secretos se converteu em uma metodologia eficaz que muito tem contribuído para a melhoria nas relações entre empresas e clientes. Hoje, a metodologia é parte de uma indústria sólida e lucrativa nos Estados Unidos, Europa e América Latina, sobretudo no Brasil. Segmentos como o varejo e as instituições financeiras têm investido nessa ferramenta. A metodologia de pesquisa se baseia em clientes secretos – consumidores com hábitos reais de compra – que substituem os pesquisadores tradicionais.
Com uma linguagem clara e acessível, o livro conta com sete capítulos temáticos, nos quais a metodologia é detalhada em cases e depoimentos que mostram a melhoria real do atendimento ao cliente. A publicação conta ainda com o prefácio de Luiz Fazzio, presidente do Carrefour, e apresentação de Paulo Secches, presidente da Officina Sophia.
Ficha Técnica
Título: Cliente secreto – A metodologia que revolucionou o atendimento ao consumidor
Autora: Stella Kochen Susskind
Editora: Primavera
Páginas: 144
Preço: R$ 84,00
Título: Cliente secreto – A metodologia que revolucionou o atendimento ao consumidor
Autora: Stella Kochen Susskind
Editora: Primavera
Páginas: 144
Preço: R$ 84,00