A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes promove, no dia 18 de junho, o XI Fórum de Gerenciamento de Informações e Pesquisa de Mercado, em São Paulo. O evento apresentará uma visão antropológica do comportamento do consumidor no varejo em todo o país, analisando as principais tendências no consumo das classes A, B e C. O evento é direcionado a diretores e gerentes de pesquisa de mercado, inteligência competitiva e marketing de empresas anunciantes, além de profissionais de planejamento e pesquisa de agências e institutos de pesquisa.
O fórum tem como destaque o painel internacional sobre cross-media, “Medição das campanhas on-line x outras mídias”, que será apresentado por Alex Kalluf, da Dynamic Logic, de Nova Iorque, e Valkiria Garré, diretora executiva da Millward Brown, do Brasil. Além disso, o comportamento da nova classe média brasileira será colocado em debate por profissionais como João Roberto Vieira da Costa e Alessandro Bottini, sócio-diretor e diretor de planejamento da Nova S/B, e Silvia Cervelline, diretora de atendimento e planejamento do Ibope.
Serviço
Data: 18 de junho
Horário: das 09h às 17h
Local: Park Plaza – Alameda Lorena, 360, Jardins – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelos telefones 0800.124588 ou (11) 3283.4588, no site www.aba.com.br ou pelo e-mail [email protected]
Data: 18 de junho
Horário: das 09h às 17h
Local: Park Plaza – Alameda Lorena, 360, Jardins – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelos telefones 0800.124588 ou (11) 3283.4588, no site www.aba.com.br ou pelo e-mail [email protected]