Em fase de aquecimento, o Congresso Internacional de Gestão de Cliente, CIC Brasil 2013, já tem confirmado alguns nomes de peso do cenário empresarial global. O evento, o qual abre discussões em torno dos esforços empresariais para a conquista do engajamento do cliente, pretende arrancar sólidas reflexões sobre as mudanças e desafios nas relações de consumo mundiais.
O canadense Peter Ryan, analista do mercado de BPO e Contact Center da Ovum, será um dos participantes do evento. Conhecido no circuito de conferência internacional, o executivo já se apresentou em eventos da indústria em São Francisco, Sydney, Nova Delhi, Paris entre outras cidades. Outro participante que trará experiências overseas é Phillip Grudzinski, CEO da PACE, associação multi-canal de atendimento ao cliente e apoio da indústria. O executivo irá evidenciar o papel das empresas com o cliente, hoje muito mais participativo. Gigi Gonyea, gerente da área de voz de clientes do Banco de Montreal, apresentará o case, “O Poder do Speech Analytics – Alcançando a melhoria do atendimento, eficiência operacional e impacto significativo nos negócios!”.
A América Latina também marcará presença com o painel da Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, o qual terá como representantes México, Argentina e Colômbia. Os países latino-americanos farão apresentações estratégicas das melhores práticas de consumo direcionadas a gestão de clientes.
Com abertura do painel global, cujo tema abordará os esforços empresariais para a conquista do engajamento do cliente, o congresso já se inicia com o debate essencial. Na parte da tarde, “Modelos Globais” irá trazer os best cases baseados no engajamento de clientes. Após intervalo e network, o gran finale, “Espelho Brasileiro”, trará discussões sobre o Brasil, no circuito internacional, com a pergunta, “Onde estão nossas boas práticas, ancoradas na experiência dos clientes?”.
CIC Brasil 2013
Data: 3 e 4 de julho
Local: Alameda Campinas, 150, Bela Vista – São Paulo
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3393-3000, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br
O papel do contact center na imagem que o cliente concebe da empresa
Cases de sucesso mostram a importância de estar presente quando e onde o cliente precisa
Expectativa e experiência definem a satisfação do cliente