No instante em que a concorrência entre as empresas é um fenômeno mais presente, passa a ser cada vez mais importante que as empresas se organizem para se relacionarem com os clientes. Tendo em vista esse cenário, o Centro de Estudos de Comunicação com o Mercado (CENPRO) da FGV-EAESP promove o 5º Seminário Cenpro de CRM, marcado para amanhã (14/10), em São Paulo.
Com o tema “CRM 2.0: O Encantamento do Cliente, o evento se propõe a verificar em que sentido e de que forma, se estiver organizada a comunicação integrada e dirigida do marketing, estará sendo beneficiado o relacionamento entre uma empresa e os clientes. Mediado e coordenado pelo professor Fernando M. Serson, o seminário contará com as presenças de Miriam Bretzke, da FGV-EAESP; Anna Zappa, da Plusoft; e Luiz Buono, da Fábrica.
Serviços
Data: 14 de outubro
Horário: das 9h às 12h
Local: Salão Nobre da FGV-EAESP – Rua Itapeva, 432, 4º andar – São Paulo/SP
Informações e incrições no site www.fgv.br/cenpro
Data: 14 de outubro
Horário: das 9h às 12h
Local: Salão Nobre da FGV-EAESP – Rua Itapeva, 432, 4º andar – São Paulo/SP
Informações e incrições no site www.fgv.br/cenpro