O intercâmbio fundamental

Como já tornou tradição, o CIC Brasil irá mais uma vez contar com o painel Aloic – Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes. Assim como em outros anos, a busca é por compartilhar conhecimento e promover um intercâmbio de informações sobre o mercado de gestão de clientes na América Latina. Marcado para o dia 04 de julho, em São Paulo, o congresso irá com esse painel, que tem como tema “Os vários modelos, experiências e a geração de cultura cliente”, reforçar o objetivo de trazer cenários internacionais aos profissionais brasileiros. “É a corrente que sempre apostamos de valoração da sinergia do compartilhamento de conhecimento, que traz luz a quem procura”, comenta Vilnor Grube, diretora da ClienteSA .
Com moderação de Rodrigo Tavares, diretor de market management da Expedia, o painel Aloic do CIC Brasil 2017 irá contar com a participação de especialistas de diferentes países, incluindo novos parceiros. Entre os painelistas estão Martin Frascaroli, CEO e fundador da Aivo (Argentina); Juan Pablo Tricarico, diretor de Business Development e propietário da Virtual Agora (Argentina); Alejandro Arciniegas, diretor geral da Sykes (Porto Rico); Ladislau Batalha, mebro da diretoria da AproCS (Portugal); Ana Karina, diretora executiva da Acdecc (Colômbia); e Maria Eugênia, diretora do IMT (México).
Marcado para a primeira semana de julho, em São Paulo, o Congresso Internacional de Gestão de Clientes irá reunir especialistas internacionais e nacionais que compõe toda a cadeia da atividade para lançar um profundo olhar sobre o que de fato está acontecendo nas relações de consumo e quais são as tendências que realmente estão impactando no dia-a-dia. “Decidimos focar em inovação e na necessidade/desafio de acompanhá-las, mapeá-las para dar bases mais consistentes na hora de decidir que caminho seguir”, conta Vilnor Grube, diretor da ClienteSA, que promove o evento. Na avaliação dele, o maior dos atuais desafios, talvez, esteja em ter um mapa preciso da origem de qualquer tipo de mudança. “Afinal, em meio a tantas mudanças, não basta apenas ter uma gestão eficiente”, reforça.
A partir daí, nasceram várias novidades e parcerias para o CIC Brasil 2017, sempre pautadas por geração de conhecimento. “Fomos, sem preconceito, ao mercado, de peito aberto para o que está vindo, independente de onde estiver vindo, para elucidar tudo aquilo que esteja interfirindo, de forma direta ou indireta, na gestão de clientes, estejam elas mapeadas ou não.” Assim nasceu o Fórum ClienteSA/Sintelmark, que acontecerá dentro do congresso, com a bandeira de inovação, mas sem barreiras para ouvir quem tem o que apresentar, transformando visões em conhecimento prático – e que traga resultado. “Uma tarefa que não é tão fácil, mas que traz aliados que estão à frente, procurando criar indicadores de mercado, soluções, experiências e novidades. Vamos reunir quem é representativo, tem o que falar e que interfere de forma positiva na cadeia produtiva da atividade”, explica Grube.
Essa busca também irá pautar o já tradicional painel Latam, com apoio internacional de parceiros, via Aloic, disseminando o conhecimento regional. “É a corrente que sempre apostamos de valoração da sinergia do intercâmbio de conhecimento, que traz luz a quem procura.” Nesse sentido, esse ano, passa a entrar em jogo também a nova tese do compartilhamento com a criação de uma nova área chamada Arena de Conhecimento. Será um espaço aberto, democrático e compartilhado de amostra de conteúdo, com lounge de experts. “Esse nosso movimento é para mostrar que as portas estão abertas, inclusive em todos os nossos canais, para refletirmos sobre tudo isso, como já começamos a fazer, no grupo de discussão do Linkedin, e que pode culminar no congresso, com muita celebração ao conhecimento e transformação desse nosso mercado, que muito tem a agregar às empresas e ao próprio País”, acrescenta o diretor da ClienteSA.

EXCELÊNCIA
Além das palestras e dos debates, o congresso contará ainda com um jantar de entrega dos troféus do Prêmio CIC Brasil 2017. A premiação, que reconhece os cases que mais se destacaram na gestão de clientes, bateu esse ano o recorde de inscrições, tanto de empresas, quanto de cases, criando uma absoluta representatividade seja por porte, inovação ou representatividade. Durante o jantar, também serão reconhecidos os vencedores do Personalidades ClienteSA – CIC Brasil, troféu que homenageia os profissionais que mais contribuíram para o crescimento da atividade no país.
Serviço
Data: 04 de julho
Horário: das 8h30 às 22hs
Local: Novotel São Paulo Center Norte – Av. Zaki Narchi, 500, Vila Guilherme – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3393-3000, no site www.conference.clientesa.com.br ou pelo e-mail [email protected]

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