O Natal antecipado da Leroy Merlin



O Natal das ferramentas. Assim Fernando Castanho, diretor de loja da Leroy Merlin, define o Dia dos Pais, ao comentar que a data é importante para o setor, que sempre deixa para levar novidades aos clientes nessa época. Esse ano não é diferente. “Temos lançamentos de diversos fornecedores. Estamos apostando em produtos importados, em nossa marca própria e em parcerias”, conta em entrevista exclusiva ao Portal ClienteSA.

 

A expectativa é de crescer 15% esse ano. “Trabalhamos com esse objetivo devido ao nosso investimento em mídia e nossa preparação para essa operação comercial”, revela o diretor. Castanho acrescenta que, como o mercado é competitivo nessa época, seja com smartphones, câmeras digitais, Tablets, perfumes, a margem comercial da rede cai um pouco, mas é compensada pelo volume de vendas.

 

Porém, ele faz questão de ressaltar que a data também é importante para estreitar o relacionamento com o cliente. Além de investir no ponto de venda para criar um clima próprio para a data, a Leroy Merlin realiza campanhas temáticas. “Nós procuramos incentivar o uso de ferramentas pelos clientes, com cursos e demonstrações”, completa. As ações têm como base pesquisas quantitativas e qualitativas realizadas com os próprios clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima