Ontem (01/09), os usuários de telefonia de algumas cidades puderam contar com a portabilidade numérica, ou seja, já podem trocar de operadora sem ter que mudar o número do telefone. Como o assunto é novo, muitas dúvidas ainda pairam na cabeça dos clientes. Afinal, como é feita a mudança? Quem pode mudar? Como será administrada? O que é possível fazer? Para esclarecer, o portal ClienteSA disponibiliza para download um arquivo com as perguntas mais freqüentes sobre o tema, além de texto explicativo, ambos escritos pela Anatel.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores