O que o cliente espera



A Associação de Anunciantes dos Estados Unidos realizou um estudo e traçou tendências para o mercado de marketing e seus executivos. De acordo com a análise a comunicação e marketing estão cada vez mais integrados, justamente para unificar os canais de comunicação e meios digitais para estratégias mais eficazes e consolidação da marca.


Com as verbas mais enxutas, os resultados das ações passam ser mais exigidos, logo, as ações digitais são a bola da vez, pois são mensuradas em tempo real. A inovação deve ser inserida integralmente em toda estratégia de marketing.


Já a aproximação e construção da marca diante do consumidor continuam sendo imprescindíveis e ainda são o grande desafio dos profissionais da área, já que os consumidores estão cada vez mais exigentes e “independentes”.


Novas mídias exigem novas estratégias e as criações devem ser voltadas em obter resultados, principalmente com a disseminação do marketing digital, sua publicidade pode ser vista em toda parte do mundo. A tendência é que a publicidade seja feita para o cliente final, o usuário. A publicidade clássica e invasiva já está com os dias contados.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima