Em 2011, a Rapp Brasil recebeu o título de Agência Digital do Ano no Prêmio Abemd. Este ano, ela espera repetir o feito no próximo dia 08, durantea festa de entrega dos troféus da 18ª edição da premiação. “Estamos, muito animados e em grande expectativa para os resultados deste ano”, revela Abaetê Azevedo, CEO Brasil e América Latina da Rapp. Ele salienta ainda que prêmios são sempre muito bem-vindos e sempre muito esperados. “Mas, mais do que isso, são um reconhecimento do mercado ao trabalho de que desenvolvemos na Rapp Brasil”, completa. A agência tem dois cases finalistas na categoria Digital, ambos para a Pepsi: Operação Sorriso 2011 e Torre Twist.
O primeiro case marca a continuidade da campanha Operação Sorriso. A agência utilizou o Facebook novamente para divulgar a ação. Na página, havia um aplicativo em áudio disponibilizando cinco tipos de risadas da crianças-alvo da Operação, que realiza operação de correção de fenda palatar em menores carentes. Toda vez que alguém apertava a tecla play, a Pepsi doava US$ 0,50 para colaborar no financiamento das cirurgias. Também era possível fazer o download das risadas e usá-las com ringtones ou para repassar para amigos. O outro case traz a Torre Twist, jogo de empilhar latas no Facebook da Pepsi. Os usuários foram desafiados a formar a maior pilha de latas para bater recordes e desafiar os amigos.