OI adota nova plataforma de TI



Pensando em integrar as várias etapas da cadeia de atendimento e otimizar a gestão das suas equipes em campo, a OI desenvolve uma nova plataforma de TI, que, segundo a operadora, permitirá melhor distribuição e controle do trabalho dos técnicos em campo, com envio de tarefas por dispositivos móveis.
De acordo com informações da empresa, o equipamento também contribuirá para a captura de informações, monitoramento em tempo real da execução do trabalho e medição da performance das equipes.


Atualmente, a empresa administra uma base de 70,8 milhões de acessos de clientes residenciais e corporativos, e, segundo o diretor de Operações e Rede da Oi, José Cláudio Moreira Gonçalves, a expectativa é que através de uma maior agilidade nas tarefas em campo, os custos da companhia sejam reduzidos. “Essa nova plataforma nos permitirá unificar todos os processos de atendimento ao cliente, que envolvem diversos colaboradores, diretos e indiretos, baseados em diferentes locais. Com o alinhamento do trabalho em diversas frentes, vamos melhorar os prazos de resposta e os níveis de satisfação do cliente” completa.

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