A Oi anunciou a conquista de um milhão de clientes em São Paulo e passa a oferecer telefonia móvel em todo o Estado. Com o sucesso da oferta de pré-venda de lançamento, a empresa ampliou o prazo de cadastramento para 31 de outubro com o objetivo de atender à demanda dos consumidores, incentivar o cadastramento de clientes utilizando a própria rede da Oi e estimular o desbloqueio de aparelhos para o uso do chip.
“São Paulo marca uma nova etapa na história desta companhia. Para consolidar a Oi como uma marca nacional é imprescindível conquistar os consumidores paulistas. Chegamos para ampliar a competição e aumentar o consumo de telefonia móvel no Estado. A partir daí, vamos consolidando nosso desafio de alcançar todo o Brasil e, também, o mercado internacional. E para tornar esse objetivo uma realidade temos, necessariamente, de encarar esta etapa como um desafio a ser superado” diz Luiz Eduardo Falco, presidente da Oi.
A companhia, que já atua no mercado corporativo paulista desde 2001, chega a São Paulo oferecendo o serviço por três meses de graça para o cliente experimentar. Os usuários que comprarem o Oi Chip e se cadastrarem até o dia 31 de outubro começam a receber bônus diário de R$20 para fazer ligações locais para Oi ou telefone fixo, enviar mensagens de texto para qualquer operadora no Brasil e fazer longa distância pelo 31 para Oi ou Oi Fixo, em todos os 17 estados da área de atuação da empresa. Serão R$ 600 por mês em bônus.
O diretor de mercado da Oi para a Região de São Paulo, Roderlei Generali, explica: “O objetivo da Oi é ser líder no mercado paulista, assim como a empresa é líder nos 16 estados da Região I. Por isso, optamos por uma oferta simples e agressiva. Estamos satisfeitos em trazer para o Estado uma estratégia bem-sucedida, que vem sendo um diferencial no mercado de telecom: a venda de serviços e não de aparelhos”. A Oi inicia a operação de voz com sua rede móvel cobrindo mais de 90% da população do Estado de São Paulo.