Oi inaugura primeira loja conceito



A Oi inaugurou, hoje, sua loja conceito no Shopping Iguatemi, em São Paulo. A operadora, que tem como estratégia aumentar a participação no segmento de alto valor, abriu sua primeira flagship projetada para que a tecnologia esteja ao alcance das mãos dos clientes. Com design e arquitetura de um “loft”, a loja foi concebida para os clientes possam experimentar e interagir com os serviços e aparelhos oferecidos pela operadora.

 

“Materializamos um espaço que representasse a tecnologia presente no dia a dia dos consumidores, seja no ambiente familiar, profissional ou de lazer. Ao entrar na loja, queremos que os nossos clientes se sintam em casa para experimentar os serviços e aparelhos da Oi de forma divertida, interativa e inovadora. O ambiente foi planejado para que os clientes vivam diferentes experiências desde a entrada na loja até a finalização da venda”, diz Eric de Albanese, diretor de Marca da Oi.

 

Uma mesa touch screen no centro da loja com smartphones e tablets permite que os clientes possam ver fotos e informações dos lançamentos, comparar as características, interagir com os vídeos dos aparelhos, além de poder curtir nas redes sociais. Além de interagir com a mesa top, os clientes poderão desfrutar de aplicativos da Oi, ouvir a rádio Oi FM e assistir trechos de vídeos em televisões touch screen. Os clientes também terão um espaço somente para degustar os aparelhos e fazer simulações e comparações dos produtos em televisões touch. No fundo da loja, numa área denominada Bistrô, telas, revestidas de uma película de espelho, mostrarão os planos e ofertas da operadora. No Lounge Oi será possível assistir a programação da Oi TV e navegar na Internet. E a vitrine da loja será virtual, mostrando os principais lançamentos da operadora.

 

A flaghisp será totalmente sustentável, sem utilização de papel e também com iluminação em LED. Para que os clientes possam se sentir num ambiente casual e aconchegante, como a própria casa, a loja terá música e cheiro personalizados. Uma vez ao dia, os clientes da nova loja Oi ainda terão uma surpresa. A operadora preparará um “show” no interior do espaço com redução na iluminação e um jogo de imagens e sons integrados que será transmitido, em movimento, em todas as telas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima