A Oi contratou as agências internacionais Naked e Huge para cuidar da área de relacionamento digital. A inglesa Naked ficará responsável pela estratégia digital, redes sociais e vendas pela internet. Já a americana Huge cuidará da gestão do site da Oi e dos projetos de user experience. Com as duas já em campo, a Oi se prepara para o próximo passo na digitalização (virtualização) do relacionamento com o público, uma iniciativa que ganhou fôlego com o lançamento, em setembro do ano passado, do novo site e da área exclusiva de serviços: Minha Oi. O objetivo é garantir cada vez mais uma experiência simples, agradável e inteligente ao Cliente. O novo site possui visão integrada do cliente, personaliza os números mais usados e fornece gráficos de consumo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores