A Oi contratou as agências internacionais Naked e Huge para cuidar da área de relacionamento digital. A inglesa Naked ficará responsável pela estratégia digital, redes sociais e vendas pela internet. Já a americana Huge cuidará da gestão do site da Oi e dos projetos de user experience. Com as duas já em campo, a Oi se prepara para o próximo passo na digitalização (virtualização) do relacionamento com o público, uma iniciativa que ganhou fôlego com o lançamento, em setembro do ano passado, do novo site e da área exclusiva de serviços: Minha Oi. O objetivo é garantir cada vez mais uma experiência simples, agradável e inteligente ao Cliente. O novo site possui visão integrada do cliente, personaliza os números mais usados e fornece gráficos de consumo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores