Onodera investe em marketing de relacionamento

A Onodera, rede de centros estéticos, investe em marketing de relacionamento para padronizar e melhorar a qualidade do atendimento de suas unidades franqueadas. A empresa contratou a Incentive House para desenvolver um trabalho nessa área. Essa é a segunda vez que a agência realiza esse tipo de ação para a Onodera. O primeiro projeto envolveu 34 franquias. Desta vez, com o aumento do número de unidades, 47 clínicas de estética participam da campanha desenvolvida pela Incentive House.
As ações tiveram início na primeira quinzena de junho e se estenderão até dezembro. Nesta nova etapa de trabalho, batizada de “Operação Vendendo Beleza 2”, a Incentive House realizará ações periódicas como: palestra abordando temas diversos (liderança, motivação e trabalho em equipe), dinâmicas de grupo, eventos motivacionais, além de premiação.
Embora as ações tenham por objetivo atingir todos os integrantes da Onodera, os franqueados serão alvo das iniciativas desenvolvidas pela Incentive House. O objetivo da agência é fornecer ferramentas aos franqueados, a fim de que tenham condições de motivar suas equipes, fazendo com que todos os funcionários participem ativamente da campanha, numa verdadeira integração entre todo o time da Onodera.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima