Oportunidades e desafios do mundo digital



A ascensão do marketing digital abriu espaço para uma série de discussões em relação a uma nova forma de consumo que caminha com as tendências do mundo na era da internet. Para analisar esse panorama a Fundação Armando Alvares Penteado, Faap, promove a palestra “Gestão de Marketing – O comportamento do consumidor on-line: oportunidades e desafios”, em São Paulo, no dia 16 de maio.
Temas como evolução das compras pela internet, o comportamento do consumidor, loja física x loja virtual, estratégias para a indução às compras em ambiente virtual e perspectivas futuras desse mercado nortearão a atividade. O objetivo é mostrar a importância dessa forma de marketing para o desenvolvimento empresarial, visando à demanda atual.

 

A palestra será ministrada por Bráulio Oliveira, doutor e mestre em Administração, professor e pesquisador, Bráulio já passou por empresas de grande porte e atualmente é sócio da Upside Business Solutions. De acordo com Oliveira, grandes empresas com longo histórico passaram a ter enorme preocupação em trabalhar o marketing digital e as mais recentes já adotam desde o início as práticas mais adequadas. “A apresentação será baseada em descobertas recentes sobre o comportamento do consumidor em ambiente virtual, visando a busca de competências compatíveis com esse novo cenário online”, completa.

 

Serviço
Data: 16 de maio
Horário: às 19h30
Local: FAAP – Rua Alagoas, 903, Higienópolis – São Paulo/SP
Informações e incrições pelo site http://www.faap.br/pos_graduacao ou no telefone (11) 3662-7449

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima