A Oracle anunciou o lançamento do CRM On Demand Release 15, com novos recursos de CRM Social, como interação social e colaboração, a fim de aprimorar a produtividade do usuário final. A colaboração aprimorada na solução é promovida com a combinação de lembretes e uma central de mensagens, possibilitando troca de comentários atualizados, consolidados, centralizados e facilmente acessíveis e visíveis por uma página inicial, sem a necessidade de navegar até registros específicos.
Com 15 versões nos últimos quatro anos e meio, a Oracle fornece ainda mais aprimoramentos na facilidade de uso aos clientes do Oracle CRM On Demand, incluindo personalização pelo usuário final dos objetos da solução por meio de widgets, gadgets e portais pessoais, bem como integração da interface do usuário a outros aplicativos da web.
Os clientes podem pegar os objetos do Oracle CRM On Demand, como as maiores contas ou contatos, e incluí-los nos aplicativos do portal da web, como iGoogle ou MyYahoo!, incorporando facilmente conteúdos de outros aplicativos da web e feeds RSS. Com isso, os usuários podem acessar continuamente informações importantes e atualizadas sem ter de sair do portal preferido. A nova versão também aprimora recursos de análise com painéis personalizáveis, que podem ser ajustados para as necessidades e métricas de negócios específicas de cada organização.
A Oracle anuncia ainda o Mobile Sales Assistant, novo produto que redefine o acesso móvel ao CRM e a produtividade para os clientes do Oracle CRM On Demand.