A Oracle anuncia a próxima versão do Self-Service E-Billing, demonstrando o investimento contínuo da empresa em aplicativos self-service que permitam às organizações transformar os relacionamentos com os clientes, melhorar a lucratividade e reduzir a impressão de contas, fornecendo alternativas eletrônicas. A solução possui aprimoramentos em recursos de segurança, integração com autenticação unificada, facilidade de uso, faturamento consolidado e recursos flexíveis de hierarquia, geração de relatórios e análise.
O faturamento, na maioria das organizações, é predominantemente um processo impresso que fornece limitações de valor ao cliente e freqüentemente apresenta custos significativos. O Oracle Self-Service E-Billing ajuda a reduzi-los, bem como aos demais custos geralmente necessários para suporte ao processo. As organizações podem tirar proveito da geração de relatórios baseados no centro de custos e na conta, incluindo análise de verba, gastos e utilização dentro do sistema.
O Oracle Self-Service E-Billing permite também a diminuição dos custos de processamento de pagamentos e impressão, e elimina custos de postagem, além de acelerar a cobrança com apresentação e pagamento de contas on-line. Com a funcionalidade avançada de faturamento e geração de relatórios, os usuários podem criar relatórios históricos e de tendências dos períodos de faturamento com capacidade de hierarquia por versão, além de conduzir análises hipotéticas com atualizações rápidas, em tempo real, que podem ser distribuídas por toda a organização.