Oral-B nas ruas



A Publicis Dialog Brasil, braço de eventos e promoções do Grupo Publicis, colocou nas ruas e pontos-de-venda de São Paulo e Rio de Janeiro um túnel interativo da Oral-B para dar suporte à comunicação da nova Pro-Saúde. Trata-se de um projeto com o objetivo de gerar experimentação, ou seja, fazer com que consumidores conheçam a escova, bem como detalhes do momento da escovação.

 

Com caráter didático, a ação propõe interatividade, pois os visitantes passam pelo meio das cerdas Criss Cross, têm a possibilidade de simular a estimulação da gengiva, como se fizessem o papel da escova, e passam o corpo pelo limpador de língua. No final do “tour”, ainda são recebidos por uma equipe técnica que dá orientações sobre a escovação correta. “A sensação é a de estar dentro de uma escova e de uma boca, acompanhando e interagindo com os detalhes da escovação” conta Serge Crespin, diretor geral da Publicis Dialog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima