Os 100 melhores livros de negócios



Lançado no Brasil pela editora Campus-Elsevier, “Os 100 melhores livros de negócios de todos os tempos” é uma coletânea que busca ajudar as pessoas a separarem o joio do trigo e a descobrir os livros de negócios que realmente valem o tempo e dinheiro gasto. Os autores Jack Covert e Todd Sattersten fizeram um trabalho de filtragem. Eles venceram o desafio de ler os clássicos, os Best-sellers, os sucessos inesperados e escolher os 100 livros mais relevantes, reveladores e úteis na história dos negócios.

 

“É difícil encontrar preciosidades. A interminável lista exigiu uma filtragem para separar os bons dos absolutamente formidáveis. Tivemos alguns critérios para a seleção. Em primeiro lugar, o critério mais importante foi a qualidade da ideia. O segundo fator na escolha dos livros foi a aplicação do conceito ao cenário atual, pois descartamos livros com teorias datadas e em desuso ou com casos de empresas que não existem mais. Por fim, os livros precisavam ser acessíveis”, afirmam os autores.

 

Separado por grandes áreas, como liderança, empreendedorismo, inovação e criatividade, vendas e marketing e gestão, entre outros, o livro traz um resumo prático de cada um desses livros, ao mesmo tempo em que discute as temáticas centrais com exemplos e cases únicos de sucesso.

 

Ficha Técnica
Título: Os 100 melhores livros de negócios de todos os tempos
Autores: Jack Covert e Todd Sattersten
Editora: Campus-Elsevier
Páginas: 328
Preço: R$ 55,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima