Os campeões do Marketing Direto

A festa do 20º Prêmio ABEMD aconteceu na noite da última terça-feira, no HSBC Brasil, em São Paulo, e premiou os melhores do Marketing Direto brasileiro, entre os quais figuram vários grandes anunciantes do país, como Accor, BMW, Claro, Fiat, entre outros. O evento contou com o apoio da ClienteSA. A premiação conferiu troféus ouro, prata e bronze nas especialidades Campanha/Programa, Call Center/Contact Center, CRM/Database/Loyalty e Digital/Mobile.
Como já é de praxe, os troféus mais esperados foram entregues no final da noite para as premiações especiais, com a consagração das agências de destaque. O Grand Prix foi para o case “Nextel #aceitalaura”, da Sunset, para o cliente Nextel. As Agências do Ano em cada especialidade foram Atento (Call Center/Contact Center), MarketData (CRM/Database/Loyalty), Sunset (Digital/Mobile) e Salem (Campanha/Programa).
O Melhor dos Melhores na especialidade Call Center/Contact Center ficou com o case “Time de Vendas”, da Editora Abril. Em CRM/Database/Loyalty, a conquista ficou com a Par Seguros, para Caixa Seguros, com o case “Inteligência na Renovação do Seguro Auto”.  A agência Sunset conquistou o Melhor dos Melhores na especialidade Digital/Mobile com o case “Nextel #aceitalaura”, para o cliente Nextel, e na especialidade Campanha/Programa o prêmio foi para a Wunderman, com o case “Espírito Land Rover”, criado para Jaguar Land Rover.
Os prêmios Especiais de Criação em Campanha/Programa e Digital/Mobile foram respectivamente para Rocker Heads, com o case “Na Velocidade da sua Emoção”, para a Claro, e Sunset, com “”Nextel #aceitalaura”, para o cliente Nextel. Durante a cerimônia, foram anunciados ainda os vencedores do Prêmio Correios, por melhor uso da mídia postal: “Iriam Cancelar. Toparam Ficar”, da Editora Abril; “Lançamento Citroën C4 Lounge” e “Samsung S Pen Premiada”, ambos da AdAgency e “Tamo junto? Só se for de novo Palio”, da Sunset, para a Fiat.
O mais novo integrante do Hall of Fame é Pedro Renato Eckersdorff, presidente da Anatec, consagrado por sua colaboração para o mercado de Marketing Direto.
“O Prêmio ABEMD não existe para afagar egos e alimentar vaidades. O Prêmio ABEMD é uma certificação de competência. É nesse sentido que estamos trabalhando cada vez mais para que isso fique claro para todo o mercado”, declarou o presidente da ABEMD, Efraim Kapulski.
Para conferir a lista completa de todos os cases vencedores com seus troféus clique no link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima