A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes promove, em parceria com a ClienteSA, o II Fórum ABA de Relacionamento, que vai discutir os desafios da gestão de relacionamento empresa/cliente. Voltado especialmente para executivos e profissionais de marketing, mídia, atendimento ao cliente, CRM, promoção, trade marketing e produto – além de interessados no tema -, o fórum acontece no dia 14 de outubro, na Sede da ABA, em São Paulo.
Entre os objetivos do evento, como explica Silvia Pereira, presidente do Comitê de Relações com o Consumidor e gerente de Relacionamento e Qualidade Brasil da Pepsico, está o de mostrar como as empresas-clientes estão trabalhando estrategicamente as relações de forma harmônica com as áreas de marketing, comercial, comunicação, TI e logística, usando de modo integrado as ferramentas e plataformas de marketing de relacionamento, para maximizar os resultados dos recursos empregados.
Entre os participantes confirmados estão Marcos Calliari, sócio-diretor da Namosca e coordenador do MBA Excelência em Relacionamento do Ibmec; Roberto Ribeiro, diretor comercial da Almaviva; Vilnor Grube, publisher da ClienteSA e do Callcenter.inf.br; Anna Zappa, diretora de marketing da PlusSoft; e Cristina Tosta, jornalista e coordenadora de comunicação da Unilever.
Serviço
Data: 14 de outubro
Horário: das 9h às 17h30
Local: Av. Paulista, 352, 6º. Andar – São Paulo/SP
Inscrição e nformações pelo site www.aba.com.br ou solicitação de ficha pelos telefones 0800.124588 ou (11) 3283.4588, ou ainda pelo e-mail [email protected]
Data: 14 de outubro
Horário: das 9h às 17h30
Local: Av. Paulista, 352, 6º. Andar – São Paulo/SP
Inscrição e nformações pelo site www.aba.com.br ou solicitação de ficha pelos telefones 0800.124588 ou (11) 3283.4588, ou ainda pelo e-mail [email protected]