Com a expectativa de receber cerca de 150 cases, a Abrasa (Associação Brasileira das Entidades Representativas e Empresas de Serviço Autorizado) lançou, a quarta edição do Prêmio Abrasa de Pós-Venda, com amplitude nacional, dirigido a empresas que atendem seus consumidores em serviços autorizados e a todos os profissionais da área de pós-venda.
As distintas categorias do Prêmio Abrasa de Pós-Venda são: Melhor Política de Pós-Venda – Varejo de Produtos Prontos; Excelência no Atendimento ao Cliente; Melhor SAC; Melhor Administração de Assistência Técnica; Melhor Sistema de Informatização; Melhor Divulgação do Setor; Melhor Suporte Técnico; Melhor Gestão de Apoio Estratégico; Melhores Serviços Autorizados; Executivo (a) do Ano; Técnico do Ano; e Atendente do Ano.
O Prêmio contempla as empresas fabricantes de produtos de linha branca, linha marrom, bens de informática, eletroportáteis, bens de telefonia, lojas de varejo destes bens, administradoras de assistência técnica e empresas seguradoras destes bens. As inscrições podem ser realizadas até 31 de agosto, por meio da ficha de inscrição diretamente no site www.abrasa.com.br, ou solicitadas pelo telefone (11) 3865-0944 ou e-mail: [email protected].