A OS&T Informática, especialista em segurança da informação e gestão de TI acaba de aderir ao Salesforce, sistema de CRM (Gestão de Relacionamento com o Cliente). A adesão da tecnologia faz parte do plano de crescimento da consultoria, que visa a excelência no atendimento aos clientes, com destaque para o relacionamento com as empresas que prestam serviços na área de Gestão de Contingência.
Com o Salesforce é possível administrar um cliente potencial desde o primeiro contato até o futuro relacionamento com a empresa, além da otimizar a área de vendas, em que possibilita classificar os contatos por meio de critérios personalizados, programar reuniões, enviar e-mails sem sair da plataforma e organizar materiais como apresentações, documentos e outros para acesso de toda equipe de venda.
“Chegamos a um patamar que tornou-se fundamental para nossa expansão e excelência no atendimento, um sistema capaz de compartilhar informações de forma rápida e segura entre os nossos profissionais, e o Salesforce mostrou-se capaz de nos auxiliar. Hoje ampara a OS&T na entrega e gestão dos projetos, além do controle de oportunidades e otimização da estratégia de vendas”, afirma o diretor executivo da OS&T Informática, Sérgio Leandro.