Antes de embarcar para Cannes, na França, onde representará o Brasil na categoria Lions Direct, do Festival de Cannes 2006, que acontece entre os dias 18 e 24 de junho, Otavio Dias, presidente da agência de marketing direto GreyZest Direct, promove em São Paulo no próximo dia 09 de março, um café da manhã com todos os profissionais de marketing que já participaram como jurados de marketing direto nas edições anteriores do festival.
Segundo Otavio Dias, o objetivo da iniciativa é colher as experiências dos ex-jurados no processo de julgamento de Cannes, buscando conhecer as dificuldades que enfrentaram, as oportunidades que podem valorizar a visibilidade dos cases brasileiros, bem como dedicar atenção especial para pontos que “fazem a diferença” no julgamento e para os cuidados que as agências de marketing direto devem ter na inscrição.
O presidente da GreyZest Direct integrará em Cannes uma comissão de nove jurados brasileiros. Os profissionais terão como missão avaliar e premiar os melhores trabalhos de publicidade e marketing desenvolvidos no mundo inteiro. Otavio Dias será o único brasileiro a compor o júri de Direct Lions, categoria do festival que responde pelo julgamento dos trabalhos que utilizam, prioritariamente, o marketing direto como estratégia de negócio.