Óticas Diniz investe em lojas prime

Para agradar a um público exigente e criar um diálogo mais próximo com os clientes, a Óticas Diniz tem investido no conceito prime para as lojas localizadas em shoppings centers e centros comerciais dos principais estados do país. “A ideia das flagships, como também são conhecidas as lojas conceito, é ter um espaço estratégico para conectar o cliente e a marca com uma oferta de serviços e produtos exclusivos e variados, além de um atendimento personalizado e de qualidade. Nossas prime proporcionam exatamente esse ambiente voltado para construir um relacionamento mais direto com esse seleto público”, explica Leandro Escudeiro, gerente de marketing e produto.
Apesar do projeto arquitetônico valorizar o acolhimento, o bem-estar e a experiência de compra do cliente por meio da disposição do mobiliário e dos produtos nas vitrines, as lojas prime da Óticas Diniz também conta com outros diferenciais em relação às unidades de rua. “Tudo é pensado detalhadamente para atender a esse consumidor mais exigente, que frequenta shopping center. E isso inclui móveis mais refinados e iluminação elegante em um ambiente sonorizado e aconchegante preparado para receber bem”, detalha o executivo.
Com 80 lojas flagships entre as mais de 950 unidades da rede, a expectativa da Óticas Diniz é que os pontos prime se consolidem cada vez mais no mercado brasileiro. “Um dos benefícios desse tipo de negócio é que ele acaba se fixando na mente do consumidor, o que faz com que a marca se torne referência em seu segmento. Por termos a preocupação constante em inovar e continuar a ser uma das franquias mais rentáveis do setor óptico nacional, continuamos investindo em comunicação para engajar os nossos diretores multifranqueados a aderirem a esse conceito para alcançarmos esse objetivo”, finaliza Escudeiro.

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