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Dimensionamento e métricas

Pela primeira vez a TRD Tecnologia irá promover o curso “Planejamento Operacional em Contact Centers – Dimensionamento e Métricas”, em uma turma noturna, em dezembro. Assim como nas turmas diurnas, a participação poderá ser presencial ou remota, online, pela Internet. “Temos muitos profissionais da área que não podem se ausentar durante o dia, por três dias seguidos, por isso, montamos esta turma noturna para atender às inúmeras solicitações que recebemos. Tomamos o cuidado de ocuparmos apenas três noites por semana, em duas semanas consecutivas, para não sobrecarrega-los demais e poderem conciliar o trabalho com o curso”, comenta Izidro Costa, diretor da TRD Tecnologia e instrutor do curso.
As aulas abordam teoria e prática para a otimização dos recursos dos contact centers receptivos e ativos.  São focadas na melhor alocação e economia da força de trabalho, sem perda de qualidade, e é indicado para Analistas, coordenadores, supervisores, gerentes ou qualquer pessoa envolvida na gestão ou projeto de call centers ou contact centers. O conteúdo cobrirá, entre outros assuntos: uso das métricas, forecast (previsão da demanda futura), engenharia de tráfego, montagem e otimização de escalas, legislação, dimensionamento de URAs, aderência, sistemas de WFM (Workforce Management), dimensionamento de telesserviços ativos (outbond) com e sem discadores automáticos, dimensionamento de atendentes de chat´s (com clientes simultâneos no mesmo atendente), simuladores e dimensionamento dos canais telefônicos.
Serviço
Data: 2, 3, 4, 9, 10 e 11 de dezembro
Horário: das 19 às 23 horas
Informações pelo telefone (11) 4620-2646 ou no e-mail [email protected] ou no site www.trdtecnologia.com.br

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Dimensionamento e métricas

A TRD Tecnologia irá realizar mais uma turma do tradicional curso de “Planejamento Operacional em Contact Centers – Dimensionamento e Métricas”. Marcado para os dias 23, 24 e 25 de outubro, o treinamento dessa vez também poderá ser feito via vídeo conferência pela Internet, além de presencialmente, em São Paulo. “Costumamos receber com frequência alunos de fora de São Paulo, de todos os lugares do Brasil, mas sempre há interessados que deixam de participar devido às dificuldades para se ausentar e aos custos da viagem. Agora isso deixou de ser um problema com a modalidade de participação remota ao vivo. Os alunos poderão estar em qualquer lugar, assistir e interagir com o professor e demais alunos online, tudo pela Internet” explica Izidro Costa, instrutor do curso.
O curso aborda a otimização dos recursos dos contact centers receptivos e ativos.  Focado na redução da força de trabalho, sem perda de qualidade, é indicado para analistas de planejamento operacional, IMS, control desk, coordenadores, supervisores, gerentes ou qualquer pessoa envolvida na gestão ou projeto de call centers ou contact centers. O conteúdo cobrirá, entre outros assuntos: uso das métricas, forecast (previsão da demanda futura), engenharia de tráfego, otimização de escalas, legislação, dimensionamento de URAs, aderência, sistemas de WFM (Workforce Management), dimensionamento de telesserviços ativos (outbond) com e sem discadores automáticos, dimensionamento de atendentes de chat, simuladores e dimensionamento das linhas telefônicas.
Serviço
Data: 23, 24 e 25 de outubro
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Av. Paulista, 2006, conj. 406/407, Bela Vista – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 4620-2646 ou no e-mail [email protected] ou no site www.trdtecnologia.com.br

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Dimensionamento e métricas

Pela primeira vez a TRD Tecnologia irá promover o curso “Planejamento Operacional em Contact Centers – Dimensionamento e Métricas”, em uma turma noturna. Assim como nas turmas diurnas, a participação poderá ser presencial ou remota, online, pela Internet. “Temos muitos profissionais da área que não podem se ausentar durante o dia, por três dias seguidos, por isso, montamos esta turma noturna para atender às inúmeras solicitações que recebemos. Tomamos o cuidado de ocuparmos apenas três noites por semana, em duas semanas consecutivas, para não sobrecarrega-los demais e poderem conciliar o trabalho com o curso”, comenta Izidro Costa, diretor da TRD Tecnologia e instrutor do curso.
As aulas abordam teoria e prática para a otimização dos recursos dos contact centers receptivos e ativos.  São focadas na melhor alocação e economia da força de trabalho, sem perda de qualidade, e é indicado para Analistas, coordenadores, supervisores, gerentes ou qualquer pessoa envolvida na gestão ou projeto de call centers ou contact centers. O conteúdo cobrirá, entre outros assuntos: uso das métricas, forecast (previsão da demanda futura), engenharia de tráfego, montagem e otimização de escalas, legislação, dimensionamento de URAs, aderência, sistemas de WFM (Workforce Management), dimensionamento de telesserviços ativos (outbond) com e sem discadores automáticos, dimensionamento de atendentes de chat´s (com clientes simultâneos no mesmo atendente), simuladores e dimensionamento dos canais telefônicos.
Serviço
Data: 19, 20, 21 e 26, 27 e 28 de agosto
Horário: das 19 às 23 horas
Informações pelo telefone (11) 4620-2646 ou no e-mail [email protected] ou no site www.trdtecnologia.com.br

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Dimensionamento e métricas

A TRD Tecnologia irá realizar mais uma turma do tradicional curso de “Planejamento Operacional em Contact Centers – Dimensionamento e Métricas”. Marcado para os dias 10, 11 e 12 de junho, o treinamento também pode ser feito via vídeo conferência pela Internet, além de presencialmente, em São Paulo.
O curso aborda a otimização dos recursos dos contact centers receptivos e ativos.  Focado na redução da força de trabalho, sem perda de qualidade, é indicado para analistas de planejamento operacional, IMS, control desk, coordenadores, supervisores, gerentes ou qualquer pessoa envolvida na gestão ou projeto de call centers ou contact centers. “Estamos sempre atualizando o conteúdo do nosso curso, para que nossos alunos estejam a par das últimas novidades”, comenta Izidro Costa, Diretor da TRD Tecnologia e Instrutor do curso.
O conteúdo cobrirá, entre outros assuntos: uso das métricas, forecast (previsão da demanda futura), engenharia de tráfego, otimização de escalas, legislação, dimensionamento de URAs, aderência, sistemas de WFM (Workforce Management), dimensionamento de telesserviços ativos (outbond) com e sem discadores automáticos, dimensionamento de atendentes de chat, simuladores e dimensionamento das linhas telefônicas.
Serviço
Data: 10, 11 e 12 de junho
Horário: das 8h30 às 17h30
Informações pelo telefone (11) 4620-2646 ou no e-mail [email protected] ou no site www.trdtecnologia.com.br