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Dimensionamento e métricas

Pela primeira vez a TRD Tecnologia irá promover o curso “Planejamento Operacional em Contact Centers – Dimensionamento e Métricas”, em uma turma noturna, em dezembro. Assim como nas turmas diurnas, a participação poderá ser presencial ou remota, online, pela Internet. “Temos muitos profissionais da área que não podem se ausentar durante o dia, por três dias seguidos, por isso, montamos esta turma noturna para atender às inúmeras solicitações que recebemos. Tomamos o cuidado de ocuparmos apenas três noites por semana, em duas semanas consecutivas, para não sobrecarrega-los demais e poderem conciliar o trabalho com o curso”, comenta Izidro Costa, diretor da TRD Tecnologia e instrutor do curso.
As aulas abordam teoria e prática para a otimização dos recursos dos contact centers receptivos e ativos.  São focadas na melhor alocação e economia da força de trabalho, sem perda de qualidade, e é indicado para Analistas, coordenadores, supervisores, gerentes ou qualquer pessoa envolvida na gestão ou projeto de call centers ou contact centers. O conteúdo cobrirá, entre outros assuntos: uso das métricas, forecast (previsão da demanda futura), engenharia de tráfego, montagem e otimização de escalas, legislação, dimensionamento de URAs, aderência, sistemas de WFM (Workforce Management), dimensionamento de telesserviços ativos (outbond) com e sem discadores automáticos, dimensionamento de atendentes de chat´s (com clientes simultâneos no mesmo atendente), simuladores e dimensionamento dos canais telefônicos.
Serviço
Data: 2, 3, 4, 9, 10 e 11 de dezembro
Horário: das 19 às 23 horas
Informações pelo telefone (11) 4620-2646 ou no e-mail [email protected] ou no site www.trdtecnologia.com.br

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Dimensionamento e métricas

A TRD Tecnologia irá realizar mais uma turma do tradicional curso de “Planejamento Operacional em Contact Centers – Dimensionamento e Métricas”. Marcado para os dias 23, 24 e 25 de outubro, o treinamento dessa vez também poderá ser feito via vídeo conferência pela Internet, além de presencialmente, em São Paulo. “Costumamos receber com frequência alunos de fora de São Paulo, de todos os lugares do Brasil, mas sempre há interessados que deixam de participar devido às dificuldades para se ausentar e aos custos da viagem. Agora isso deixou de ser um problema com a modalidade de participação remota ao vivo. Os alunos poderão estar em qualquer lugar, assistir e interagir com o professor e demais alunos online, tudo pela Internet” explica Izidro Costa, instrutor do curso.
O curso aborda a otimização dos recursos dos contact centers receptivos e ativos.  Focado na redução da força de trabalho, sem perda de qualidade, é indicado para analistas de planejamento operacional, IMS, control desk, coordenadores, supervisores, gerentes ou qualquer pessoa envolvida na gestão ou projeto de call centers ou contact centers. O conteúdo cobrirá, entre outros assuntos: uso das métricas, forecast (previsão da demanda futura), engenharia de tráfego, otimização de escalas, legislação, dimensionamento de URAs, aderência, sistemas de WFM (Workforce Management), dimensionamento de telesserviços ativos (outbond) com e sem discadores automáticos, dimensionamento de atendentes de chat, simuladores e dimensionamento das linhas telefônicas.
Serviço
Data: 23, 24 e 25 de outubro
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Av. Paulista, 2006, conj. 406/407, Bela Vista – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 4620-2646 ou no e-mail [email protected] ou no site www.trdtecnologia.com.br

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Dimensionamento e métricas

Pela primeira vez a TRD Tecnologia irá promover o curso “Planejamento Operacional em Contact Centers – Dimensionamento e Métricas”, em uma turma noturna. Assim como nas turmas diurnas, a participação poderá ser presencial ou remota, online, pela Internet. “Temos muitos profissionais da área que não podem se ausentar durante o dia, por três dias seguidos, por isso, montamos esta turma noturna para atender às inúmeras solicitações que recebemos. Tomamos o cuidado de ocuparmos apenas três noites por semana, em duas semanas consecutivas, para não sobrecarrega-los demais e poderem conciliar o trabalho com o curso”, comenta Izidro Costa, diretor da TRD Tecnologia e instrutor do curso.
As aulas abordam teoria e prática para a otimização dos recursos dos contact centers receptivos e ativos.  São focadas na melhor alocação e economia da força de trabalho, sem perda de qualidade, e é indicado para Analistas, coordenadores, supervisores, gerentes ou qualquer pessoa envolvida na gestão ou projeto de call centers ou contact centers. O conteúdo cobrirá, entre outros assuntos: uso das métricas, forecast (previsão da demanda futura), engenharia de tráfego, montagem e otimização de escalas, legislação, dimensionamento de URAs, aderência, sistemas de WFM (Workforce Management), dimensionamento de telesserviços ativos (outbond) com e sem discadores automáticos, dimensionamento de atendentes de chat´s (com clientes simultâneos no mesmo atendente), simuladores e dimensionamento dos canais telefônicos.
Serviço
Data: 19, 20, 21 e 26, 27 e 28 de agosto
Horário: das 19 às 23 horas
Informações pelo telefone (11) 4620-2646 ou no e-mail [email protected] ou no site www.trdtecnologia.com.br

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Dimensionamento e métricas

A TRD Tecnologia irá realizar mais uma turma do tradicional curso de “Planejamento Operacional em Contact Centers – Dimensionamento e Métricas”. Marcado para os dias 10, 11 e 12 de junho, o treinamento também pode ser feito via vídeo conferência pela Internet, além de presencialmente, em São Paulo.
O curso aborda a otimização dos recursos dos contact centers receptivos e ativos.  Focado na redução da força de trabalho, sem perda de qualidade, é indicado para analistas de planejamento operacional, IMS, control desk, coordenadores, supervisores, gerentes ou qualquer pessoa envolvida na gestão ou projeto de call centers ou contact centers. “Estamos sempre atualizando o conteúdo do nosso curso, para que nossos alunos estejam a par das últimas novidades”, comenta Izidro Costa, Diretor da TRD Tecnologia e Instrutor do curso.
O conteúdo cobrirá, entre outros assuntos: uso das métricas, forecast (previsão da demanda futura), engenharia de tráfego, otimização de escalas, legislação, dimensionamento de URAs, aderência, sistemas de WFM (Workforce Management), dimensionamento de telesserviços ativos (outbond) com e sem discadores automáticos, dimensionamento de atendentes de chat, simuladores e dimensionamento das linhas telefônicas.
Serviço
Data: 10, 11 e 12 de junho
Horário: das 8h30 às 17h30
Informações pelo telefone (11) 4620-2646 ou no e-mail [email protected] ou no site www.trdtecnologia.com.br

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Dimensionamento e métricas

A TRD Tecnologia irá realizar mais uma turma do tradicional curso de “Planejamento Operacional em Contact Centers – Dimensionamento e Métricas”. Marcado para os dias 20, 21 e 22 de março, o treinamento dessa vez também poderá ser feito via vídeo conferência pela Internet, além de presencialmente, em São Paulo. “Costumamos receber com frequência alunos de fora de São Paulo, de todos os lugares do Brasil, mas sempre há interessados que deixam de participar devido às dificuldades para se ausentar e aos custos da viagem. Agora isso deixou de ser um problema com a modalidade de participação remota ao vivo. Os alunos poderão estar em qualquer lugar, assistir e interagir com o professor e demais alunos online, tudo pela Internet” explica Izidro Costa, instrutor do curso.
O curso aborda a otimização dos recursos dos contact centers receptivos e ativos.  Focado na redução da força de trabalho, sem perda de qualidade, é indicado para analistas de planejamento operacional, IMS, control desk, coordenadores, supervisores, gerentes ou qualquer pessoa envolvida na gestão ou projeto de call centers ou contact centers. O conteúdo cobrirá, entre outros assuntos: uso das métricas, forecast (previsão da demanda futura), engenharia de tráfego, otimização de escalas, legislação, dimensionamento de URAs, aderência, sistemas de WFM (Workforce Management), dimensionamento de telesserviços ativos (outbond) com e sem discadores automáticos, dimensionamento de atendentes de chat, simuladores e dimensionamento das linhas telefônicas.
Serviço
Data: 20, 21 e 22 de março
Horário: das 8h30 às 17h30
Informações pelo telefone (11) 4620-2646 ou no e-mail [email protected] ou no site www.trdtecnologia.com.br

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Dimensionamento e métricas

A TRD Tecnologia irá realizar mais uma turma do curso de “Planejamento Operacional em Contact Centers – Dimensionamento e Métricas”. Marcado para os dias 12, 13 e 14 de dezembro, o treinamento poderá ser feito via vídeo conferência pela Internet ou presencialmente, em São Paulo. “Costumamos receber com frequência alunos de fora de São Paulo, de todos os lugares do Brasil, mas sempre há interessados que deixam de participar devido às dificuldades para se ausentar e aos custos da viagem. Agora isso deixou de ser um problema com a modalidade de participação remota ao vivo. Os alunos poderão estar em qualquer lugar, assistir e interagir com o professor e demais alunos online, tudo pela Internet” explica Izidro Costa, instrutor do curso.
O curso aborda a otimização dos recursos dos contact centers receptivos e ativos.  Focado na redução da força de trabalho, sem perda de qualidade, é indicado para analistas de planejamento operacional, IMS, control desk, coordenadores, supervisores, gerentes ou qualquer pessoa envolvida na gestão ou projeto de call centers ou contact centers. O conteúdo cobrirá, entre outros assuntos: uso das métricas, forecast (previsão da demanda futura), engenharia de tráfego, otimização de escalas, legislação, dimensionamento de URAs, aderência, sistemas de WFM (Workforce Management), dimensionamento de telesserviços ativos (outbond) com e sem discadores automáticos, dimensionamento de atendentes de chat, simuladores e dimensionamento das linhas telefônicas.
Serviço
Data: 12, 13 e 14 de dezembro
Horário: das 8h30 às 17h30
Informações pelo telefone (11) 4620-2646 ou no e-mail [email protected] ou no site www.trdtecnologia.com.br

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Dimensionamento e métricas

A TRD Tecnologia irá realizar mais uma turma do tradicional curso de “Planejamento Operacional em Contact Centers – Dimensionamento e Métricas”. Marcado para os dias 24, 25 e 26 de outubro, o treinamento dessa vez também poderá ser feito via vídeo conferência pela Internet, além de presencialmente, em São Paulo. “Costumamos receber com frequência alunos de fora de São Paulo, de todos os lugares do Brasil, mas sempre há interessados que deixam de participar devido às dificuldades para se ausentar e aos custos da viagem. Agora isso deixou de ser um problema com a modalidade de participação remota ao vivo. Os alunos poderão estar em qualquer lugar, assistir e interagir com o professor e demais alunos online, tudo pela Internet” explica Izidro Costa, instrutor do curso.
O curso aborda a otimização dos recursos dos contact centers receptivos e ativos.  Focado na redução da força de trabalho, sem perda de qualidade, é indicado para analistas de planejamento operacional, IMS, control desk, coordenadores, supervisores, gerentes ou qualquer pessoa envolvida na gestão ou projeto de call centers ou contact centers. O conteúdo cobrirá, entre outros assuntos: uso das métricas, forecast (previsão da demanda futura), engenharia de tráfego, otimização de escalas, legislação, dimensionamento de URAs, aderência, sistemas de WFM (Workforce Management), dimensionamento de telesserviços ativos (outbond) com e sem discadores automáticos, dimensionamento de atendentes de chat, simuladores e dimensionamento das linhas telefônicas.
Serviço
Data: 24, 25 e 26 de outubro
Horário: das 8h30 às 17h30
Informações pelo telefone (11) 4620-2646 ou no e-mail [email protected] ou no site www.trdtecnologia.com.br

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Dimensionamento e métricas

A TRD Tecnologia promove o curso de “Planejamento Operacional em Contact Centers – Dimensionamento e Métricas”, nos dias 19, 20 e 21 de junho, em São Paulo, e nos dias 24, 25 e 26 de julho, em Porto Alegre. O curso aborda inúmeros aspectos da otimização dos recursos de contact centers receptivos e ativos. Focado na redução da força de trabalho, sem perda de qualidade, é indicado para analistas de planejamento operacional, IMS, control desk, coordenadores, supervisores, gerentes ou qualquer pessoa envolvida na gestão ou projeto de call centers e contact centers.
O conteúdo cobrirá os vários aspectos do dimensionamento de um contact center, entre outros assuntos: uso das métricas, forecast, tráfego, otimização de escalas, legislação, dimensionamento de URAs, aderência, sistemas de WFM, dimensionamento de telesserviços ativos com e sem discadores automáticos, dimensionamento de atendentes de chat´s, simuladores, dimensionamento das linhas telefônicas e telefonia IP.
Serviço
São Paulo: 19, 20 e 21 de junho, das 8h30 às 17h30
Porto Alegre: 24, 25 e 26 de julho, das 8h30 às 17h30
Informações no site www.trdtecnologia.com.br ou pelo telefone (11) 4620-2646 ou e-mail [email protected]

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Dimensionamento e métricas

A TRD Tecnologia promove o curso de “Planejamento Operacional em Contact Centers – Dimensionamento e Métricas”, nos dias 19, 20 e 21 de junho, em São Paulo, e nos dias 24, 25 e 26 de julho, em Porto Alegre. O curso aborda inúmeros aspectos da otimização dos recursos de contact centers receptivos e ativos. Focado na redução da força de trabalho, sem perda de qualidade, é indicado para analistas de planejamento operacional, IMS, control desk, coordenadores, supervisores, gerentes ou qualquer pessoa envolvida na gestão ou projeto de call centers e contact centers.
O conteúdo cobrirá os vários aspectos do dimensionamento de um contact center, entre outros assuntos: uso das métricas, forecast, tráfego, otimização de escalas, legislação, dimensionamento de URAs, aderência, sistemas de WFM, dimensionamento de telesserviços ativos com e sem discadores automáticos, dimensionamento de atendentes de chat´s, simuladores, dimensionamento das linhas telefônicas e telefonia IP.
Serviço
São Paulo: 19, 20 e 21 de junho, das 8h30 às 17h30
Porto Alegre: 24, 25 e 26 de julho, das 8h30 às 17h30
Informações no site www.trdtecnologia.com.br ou pelo telefone (11) 4620-2646 ou e-mail [email protected]

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Dimensionamento e métricas

A TRD Tecnologia promove, nos dias 25, 26 e 27 de abril, o curso de “Planejamento Operacional em Contact Centers – Dimensionamento e Métricas”, em São Paulo. O curso aborda inúmeros aspectos da otimização dos recursos de contact centers receptivos e ativos. Focado na redução da força de trabalho, sem perda de qualidade, é indicado para analistas de planejamento operacional, IMS, control desk, coordenadores, supervisores, gerentes ou qualquer pessoa envolvida na gestão ou projeto de call centers e contact centers.
O conteúdo cobrirá os vários aspectos do dimensionamento de um contact center, entre outros assuntos: uso das métricas, forecast, tráfego, otimização de escalas, legislação, dimensionamento de URAs, aderência, sistemas de WFM, dimensionamento de telesserviços ativos com e sem discadores automáticos, dimensionamento de atendentes de chat´s, simuladores, dimensionamento das linhas telefônicas e telefonia IP.
Serviço
Data: 25, 26 e 27 de abril
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: São Paulo/SP
Informações no site www.trdtecnologia.com.br ou pelo telefone (11) 4620-2646 ou e-mail [email protected]

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Dimensionamento e métricas

A TRD Tecnologia promove, nos dias 21, 21 e 23 de fevereiro, o curso de “Planejamento Operacional em Contact Centers – Dimensionamento e Métricas”, em São Paulo. O curso aborda inúmeros aspectos da otimização dos recursos de contact centers receptivos e ativos. Focado na redução da força de trabalho, sem perda de qualidade, é indicado para analistas de planejamento operacional, IMS, control desk, coordenadores, supervisores, gerentes ou qualquer pessoa envolvida na gestão ou projeto de call centers e contact centers.
O conteúdo cobrirá os vários aspectos do dimensionamento de um contact center, entre outros assuntos: uso das métricas, forecast (previsão da demanda futura), tráfego (Erlang A, B e C), otimização de escalas, legislação, dimensionamento de URAs, aderência, sistemas de WFM, dimensionamento de telesserviços ativos com e sem discadores automáticos, dimensionamento de atendentes de chat´s, simuladores, dimensionamento das linhas telefônicas e telefonia IP.
Serviço
Data: 21, 21 e 23 de fevereiro
Horário: das 8h30 às 17h30
Informações no site www.trdtecnologia.com.br ou pelo telefone (11) 4620-2646 ou e-mail [email protected]

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Dimensionamento e métricas

A TRD Tecnologia promove, nos dias 22, 23 e 24 de novembro, o curso de “Planejamento Operacional em Contact Centers – Dimensionamento e Métricas”, em São Paulo. O curso aborda inúmeros aspectos da otimização dos recursos de contact centers receptivos e ativos.  Focado na redução da força de trabalho, sem perda de qualidade, é indicado para analistas de planejamento operacional, IMS, control desk, coordenadores, supervisores, gerentes ou qualquer pessoa envolvida na gestão ou projeto de call centers e contact centers.
O conteúdo cobrirá os vários aspectos do dimensionamento de um contact center, entre outros assuntos: uso das métricas, forecast (previsão da demanda futura), tráfego (Erlang A, B e C), otimização de escalas, legislação, dimensionamento de URAs, aderência, sistemas de WFM, dimensionamento de telesserviços ativos com e sem discadores automáticos, dimensionamento de atendentes de chat´s, simuladores, dimensionamento das linhas telefônicas e telefonia IP. A TRD Tecnologia oferece preços com descontos progressivos para inscrições de diversos alunos da mesma empresa. Vagas limitadas.
Serviço
Data: 22 a 24 de novembro
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Av. Paulista, nr. 2073, Edifício Horsa II – 2º andar – Cerqueira César – São Paulo/SP
Informações no site www.trdtecnologia.com.br ou pelo telefone (11) 4620-2646 ou e-mail [email protected]

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Dimensionamento e métricas

A TRD Tecnologia promove, nos dias 5, 6 e 7 de abril, o curso de “Planejamento Operacional em Contact Centers – Dimensionamento e Métricas”, em São Paulo. O curso aborda inúmeros aspectos da otimização dos recursos de contact centers receptivos e ativos.  Focado na redução da força de trabalho, sem perda de qualidade, é indicado para analistas de planejamento operacional, IMS, control desk, coordenadores, supervisores, gerentes ou qualquer pessoa envolvida na gestão ou projeto de call centers e contact centers.
O conteúdo cobrirá os vários aspectos do dimensionamento de um contact center, entre outros assuntos: uso das métricas, forecast (previsão da demanda futura), tráfego (Erlang A, B e C), otimização de escalas, legislação, dimensionamento de URAs, aderência, sistemas de WFM, dimensionamento de telesserviços ativos com e sem discadores automáticos, dimensionamento de atendentes de chat´s, simuladores, dimensionamento das linhas telefônicas e telefonia IP. A TRD Tecnologia oferece preços com descontos progressivos para inscrições de diversos alunos da mesma empresa. Vagas limitadas.
Serviço
Data: 5, 6 e 7 de abril
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: São Paulo/SP (o endereço será informado posteriormente)
Informações no site www.trdtecnologia.com.br ou pelo telefone 11 4620-2646 ou e-mail [email protected]

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Dimensionamento e métricas

A TRD Tecnologia promove, nos dias 19, 20 e 21 de outubro, o curso de “Planejamento Operacional em Contact Centers – Dimensionamento e Métricas”, em São Paulo. O curso aborda inúmeros aspectos da otimização dos recursos de contact centers receptivos e ativos.  Focado na redução da força de trabalho, sem perda de qualidade, é indicado para analistas de planejamento operacional, IMS, control desk, coordenadores, supervisores, gerentes ou qualquer pessoa envolvida na gestão ou projeto de call centers e contact centers.
O conteúdo cobrirá os vários aspectos do dimensionamento de um contact center, entre outros assuntos: uso das métricas, forecast (previsão da demanda futura), tráfego (Erlang A, B e C), otimização de escalas, legislação, dimensionamento de URAs, aderência, sistemas de WFM, dimensionamento de telesserviços ativos com e sem discadores automáticos, dimensionamento de atendentes de chat´s, simuladores, dimensionamento das linhas telefônicas e telefonia IP. A TRD Tecnologia oferece preços com descontos progressivos para inscrições de diversos alunos da mesma empresa. Vagas limitadas.
Serviço
Data: 19, 20 e 21 de outubro
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: São Paulo/SP (o endereço será informado posteriormente)
Informações no site www.trdtecnologia.com.br ou pelo telefone 11 4620-2646 ou e-mail [email protected]

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Dimensionamento e métricas

A TRD Tecnologia promove, nos dias 17, 18 e 19 de agosto, o curso de “Planejamento Operacional em Contact Centers – Dimensionamento e Métricas”, em São Paulo. O curso aborda inúmeros aspectos da otimização dos recursos de contact centers receptivos e ativos.  Focado na redução da força de trabalho, sem perda de qualidade, é indicado para analistas de planejamento operacional, IMS, control desk, coordenadores, supervisores, gerentes ou qualquer pessoa envolvida na gestão ou projeto de call centers e contact centers.
O conteúdo cobrirá os vários aspectos do dimensionamento de um contact center, entre outros assuntos: uso das métricas, forecast (previsão da demanda futura), tráfego (Erlang A, B e C), otimização de escalas, legislação, dimensionamento de URAs, aderência, sistemas de WFM, dimensionamento de telesserviços ativos com e sem discadores automáticos, dimensionamento de atendentes de chat´s, simuladores, dimensionamento das linhas telefônicas e telefonia IP. A TRD Tecnologia oferece preços com descontos progressivos para inscrições de diversos alunos da mesma empresa. Vagas limitadas.
Serviço
Data: 17, 18 e 19 de agosto
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: São Paulo/SP (o endereço será informado posteriormente)
Informações no site www.trdtecnologia.com.br ou pelo telefone 11 4620-2646 ou e-mail [email protected]

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Dimensionamento e métricas

Nos dias 6, 7 e 8 de abril, a TRD Tecnologia promove o curso de “Planejamento Operacional em Contact Centers – Dimensionamento e Métricas”, no modelo presencial, de três dias de duração, em São Paulo, abordando inúmeros aspectos da otimização de contact centers, tanto receptivos quanto ativos. Focado na redução da força de trabalho, sem perda de qualidade, o treinamento é indicado para analistas, coordenadores, supervisores, gerentes ou qualquer pessoa envolvida na gestão ou projeto de call centers e contact centers.
O conteúdo cobrirá os vários aspectos de um contact center, entre outros assuntos: uso das métricas, forecast (previsão da demanda futura), tráfego (Erlang A, B e C), otimização de escalas, legislação, dimensionamento de URAs, aderência, sistemas de WFM (Workforce Management), dimensionamento de telesserviços ativos com e sem discadores automáticos, atendentes de chat´s, simuladores, dimensionamento das linhas telefônicas e telefonia IP. A TRD Tecnologia oferece ainda em seu site o eBook gratuito “Roteiro para Dimensionamento de Call Centers”, que mostra um check list das etapas do dimensionamento que são ensinadas no curso.
Serviço
Data: 6, 7 e 8 de abril
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: São Paulo/SP (o endereço será informado posteriormente)
Informações no site www.trdtecnologia.com.br ou pelo telefone 11 4620-2646 ou e-mail [email protected]

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Dimensionamento e métricas

Nos dias 9, 10 e 11 de março, a TRD Tecnologia promove o curso de “Planejamento Operacional em Contact Centers – Dimensionamento e Métricas”, no modelo presencial, de três dias de duração, em São Paulo, abordando inúmeros aspectos da otimização de contact centers, tanto receptivos quanto ativos. Focado na redução da força de trabalho, sem perda de qualidade, o treinamento é indicado para analistas, coordenadores, supervisores, gerentes ou qualquer pessoa envolvida na gestão ou projeto de call centers e contact centers.
O conteúdo cobrirá os vários aspectos de um contact center, entre outros assuntos: uso das métricas, forecast (previsão da demanda futura), tráfego (Erlang A, B e C), otimização de escalas, legislação, dimensionamento de URAs, aderência, sistemas de WFM (Workforce Management), dimensionamento de telesserviços ativos com e sem discadores automáticos, atendentes de chat´s, simuladores, dimensionamento das linhas telefônicas e telefonia IP. A TRD Tecnologia oferece ainda em seu site o eBook gratuito “Roteiro para Dimensionamento de Call Centers”, que mostra um check list das etapas do dimensionamento que são ensinadas no curso.
Serviço
Data: 9, 10 e 11 de março
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: São Paulo/SP (o endereço será informado posteriormente)
Informações no site www.trdtecnologia.com.br ou pelo telefone 11 4620-2646 ou e-mail [email protected]

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Dimensionamento e métricas

Nos dias 16, 17 e 18 de dezembro, a TRD Tecnologia promove o curso de “Planejamento Operacional em Contact Centers – Dimensionamento e Métricas”, no modelo presencial, de três dias de duração, em São Paulo, abordando inúmeros aspectos da otimização de contact centers, tanto receptivos quanto ativos. Focado na redução da força de trabalho, sem perda de qualidade, o treinamento é indicado para analistas, coordenadores, supervisores, gerentes ou qualquer pessoa envolvida na gestão ou projeto de call centers e contact centers.
O conteúdo cobrirá os vários aspectos de um contact center, entre outros assuntos: uso das métricas, forecast (previsão da demanda futura), tráfego (Erlang A, B e C), otimização de escalas, legislação, dimensionamento de URAs, aderência, sistemas de WFM (Workforce Management), dimensionamento de telesserviços ativos com e sem discadores automáticos, atendentes de chat´s, simuladores, dimensionamento das linhas telefônicas e telefonia IP. A TRD Tecnologia oferece ainda em seu site o eBook gratuito “Roteiro para Dimensionamento de Call Centers”, que mostra um check list das etapas do dimensionamento que são ensinadas no curso.
Serviço
Data: dias 16, 17 e 18
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: São Paulo/SP (o endereço será informado posteriormente)
Informações no site www.trdtecnologia.com.br ou pelo telefone 11 4620-2646 ou e-mail [email protected]
Vagas limitadas

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Dimensionamento e métricas

A TRD Tecnologia promove, com apoio do portal Callcenter.inf.br, mais uma edição do curso “Dimensionamento e Métricas em Contact Centers – Planejamento Operacional”, nos dias 21, 22 e 23 de janeiro, em São Paulo. O objetivo do treinamento é transmitir conceitos teóricos e práticos para a formação dos responsáveis pelo planejamento e gestão do call center ou contact center, permitindo a compreensão do que acontece por trás das planilhas e sistemas.
O treinamento propõe ajudar o profissional a conquistar uma forte base teórica e prática para enfrentar qualquer tipo de situação, reduzir custos operacionais, entender as planilhas e sistemas de Workforce Management e melhorar a qualidade e a produtividade geral de call centers e contact centers, tanto receptivos quanto ativos. Indicado para analistas de tráfego, supervisores, coordenadores, gerentes, ou qualquer profissional ligado à gestão, operação ou planejamento de um contact center, o curso terá o diretor da TRD Tecnologia, Izidro Costa, como instrutor.
Serviço
Data: 21, 22 e 23 de janeiro
Horário: 8h30 às 17h30
Local: São Paulo/SP (o endereço será informado posteriormente)
Informações e inscrições pelo telefone (11) 4620-2646, no site www.trdtecnologia.com.br ou pelo e-mail [email protected]

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Dimensionamento e métricas

A TRD Tecnologia promove, com apoio do portal Callcenter.inf.br, mais uma edição do curso “Planejamento Operacional – Dimensionamento e Métricas em Contact Centers”, nos dias 17, 18 e 19 de dezembro, em São Paulo. O objetivo do treinamento é transmitir conceitos teóricos e práticos para a formação dos responsáveis pelo planejamento e gestão do call center ou contact center, permitindo a compreensão do que acontece por trás das planilhas e sistemas.
O treinamento propõe ajudar o profissional a conquistar uma forte base teórica e prática para enfrentar qualquer tipo de situação, reduzir custos operacionais, entender as planilhas e sistemas de Workforce Management e melhorar a qualidade e a produtividade geral de call centers e contact centers, tanto receptivos quanto ativos. Indicado para analistas de tráfego, supervisores, coordenadores, gerentes, ou qualquer profissional ligado à gestão, operação ou planejamento de um contact center, o curso terá o diretor da TRD Tecnologia, Izidro Costa, como instrutor.
Serviço
Data: 17, 18 e 19 de dezembro
Horário: 8h30 às 17h30
Local: São Paulo/SP (o endereço será informado posteriormente)
Informações e inscrições pelo telefone (11) 4620-2646, no site www.trdtecnologia.com.br ou pelo e-mail [email protected]

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Dimensionamento e métricas

A TRD Tecnologia promove, com apoio do portal Callcenter.inf.br, mais uma edição do curso “Planejamento Operacional – Dimensionamento e Métricas em Contact Centers”, nos dias 19, 20 e 21 de novembro, em São Paulo. O objetivo do treinamento é transmitir conceitos teóricos e práticos para a formação dos responsáveis pelo planejamento e gestão do call center ou contact center, permitindo a compreensão do que acontece por trás das planilhas e sistemas.
O treinamento propõe ajudar o profissional a conquistar uma forte base teórica e prática para enfrentar qualquer tipo de situação, reduzir custos operacionais, entender as planilhas e sistemas de Workforce Management e melhorar a qualidade e a produtividade geral de call centers e contact centers, tanto receptivos quanto ativos. Indicado para analistas de tráfego, supervisores, coordenadores, gerentes, ou qualquer profissional ligado à gestão, operação ou planejamento de um contact center, o curso terá o diretor da TRD Tecnologia, Izidro Costa, como instrutor.
Serviço
Data: 19, 20 e 21 de novembro
Horário: 8h30 às 17h30
Local: São Paulo/SP (o endereço será informado posteriormente)
Informações e inscrições pelo telefone (11) 4620-2646, no site www.trdtecnologia.com.br ou pelo e-mail [email protected]

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Dimensionamento e métricas

A TRD Tecnologia promove, com apoio do portal Callcenter.inf.br, mais uma edição do curso “Planejamento Operacional – Dimensionamento e Métricas em Contact Centers”, nos dias 24, 25 e 26 de setembro, em São Paulo. O objetivo do treinamento é transmitir conceitos teóricos e práticos para a formação dos responsáveis pelo planejamento e gestão do call center ou contact center, permitindo a compreensão do que acontece por trás das planilhas e sistemas.
O treinamento propõe ajudar o profissional a conquistar uma forte base teórica e prática para enfrentar qualquer tipo de situação, reduzir custos operacionais, entender as planilhas e sistemas de Workforce Management e melhorar a qualidade e a produtividade geral de call centers e contact centers, tanto receptivos quanto ativos. Indicado para analistas de tráfego, supervisores, coordenadores, gerentes, ou qualquer profissional ligado à gestão, operação ou planejamento de um contact center, o curso terá o diretor da TRD Tecnologia, Izidro Costa, como instrutor.
Serviço
Data: 24, 25 e 26 de setembro
Horário: 8h30 às 17h30
Local: São Paulo/SP (o endereço será informado posteriormente)
Informações e inscrições pelo telefone (11) 4620-2646, no site www.trdtecnologia.com.br ou pelo e-mail [email protected]

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Dimensionamento e métricas

A TRD Tecnologia promove, com apoio do portal Callcenter.inf.br, mais uma edição do curso “Planejamento Operacional – Dimensionamento e Métricas em Contact Centers”, nos dias 23, 24 e 25 de julho, em São Paulo. O objetivo do treinamento é transmitir conceitos teóricos e práticos para a formação dos responsáveis pelo planejamento e gestão do call center ou contact center, permitindo a compreensão do que acontece por trás das planilhas e sistemas. Indicado para analistas de tráfego, supervisores, coordenadores, gerentes, ou qualquer profissional ligado à gestão, operação ou planejamento de um contact center, o curso terá o diretor da TRD Tecnologia, Izidro Costa, como instrutor.
Serviço
Data: 23, 24 e 25 de julho
Horário: 8h30 às 17h30
Local: São Paulo/SP (o endereço será informado posteriormente)
Informações e inscrições pelo telefone (11) 4620-2646, no site www.trdtecnologia.com.br ou pelo e-mail [email protected]

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Dimensionamento e métricas



De 18 a 20 de janeiro, a TRD Tecnologia promoverá o curso nomeado “Dimensionamento e métricas em contact centers”.  O treinamento visa ajudar o profissional a entender o planejamento operacional de um call center, a descobrir como economizar com recursos humanos, compreender a relação entre o dimensionamento e as tecnologias de um contact center, além de ajudar a melhorar a forma de tirar proveito das tecnologias e como optar pelo melhor investimento, otmizando a relação custo x benefício.



Inscrições e informações no site www.trdtecnologia.com.br ou pelo telefone(11) 4620-2646.

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Dimensionamento e métricas



Nos dias 6, 7 e 8 de Outubro, a TRD Tecnologia, com apoio do Callcenter.inf.br, promove mais uma edição do curso “Dimensionamento e Métricas para Call Centers”, em São Paulo. O treinamento apresenta técnicas de dimensionamento de linhas e pessoas para call centers receptivos e ativos. Ao final do curso, os profissionais estarão aptos a otimizar os custos e melhorar o desempenho dentro do call center.

 

O treinamento visa ajudar o aluno a entender como economizar com recursos humanos, como o dimensionamento e as tecnologias de um call center estão relacionados, como tirar o maior proveito das tecnologias e como optar pelo melhor investimento otimizando a relação custo x benefício. O curso será apresentado em um laboratório de informática, com um micro por aluno e incluindo diversos softwares, planilhas de dimensionamento, exercícios práticos e exemplos de casos reais.

 

O curso é indicado para supervisores, coordenadores, analistas de tráfego, gerentes, diretores, consultores ou vendedores envolvidos no projeto ou operação de um call center.

 

Serviço
Datas e horários:
Módulo I – Dias 6 e 7 de outubro, das 8h30 às 17h30 e dia 8 de outubro das 8h30 as 12h30
Módulo II – Dia 8 de Outubro, das 13:30 as 17:30
Local: Rua Vergueiro, 1759, Paraíso – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 2133-7700, no site www.trdtecnologia.com.br ou pelo e-mail [email protected]

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Dimensionamento e métricas



A TRD, com apoio da Callcenter.inf.br, promove, de 4 a 6 de agosto, o curso “Dimensionamento e Métricas para Call Centers”, em São Paulo. O treinamento oferece técnicas de dimensionamento de linhas e pessoas para call centers receptivos e ativos. Ao final os profissionais estarão aptos a otimizar os custos e melhorar o desempenho.

 

O treinamento visa ajudar o aluno a entender como economizar com recursos humanos, como o dimensionamento e as tecnologias de um call center estão relacionados, como tirar o maior proveito das tecnologias e como optar pelo melhor investimento otimizando a relação custo x benefício. O curso conta com uma estrutura adequada, sendo apresentado em um laboratório de informática, com um micro por aluno e incluindo diversos softwares, planilhas de dimensionamento, exercícios práticos e exemplos de casos reais.

 

Serviço
Datas e horários: 4 e 5 de agosto das 8h30 às 17h30 e dia 6 de agosto das 8h30 às 12h30
Local: Rua Vergueiro, 1759, Paraíso – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 2133-7700, no site www.trdtecnologia.com.br ou pelo e-mail [email protected]

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Dimensionamento e métricas



Devido ao sucesso do curso de dimensionamento e métricas em call centers, que nos últimos anos vem reunindo profissionais de diversas empresas do segmento, a TRD, com apoio da Callcenter.inf.br, apresenta o curso “Dimensionamento e Métricas para Call Centers”, em São Paulo. O treinamento oferece técnicas de dimensionamento de linhas e pessoas para call centers receptivos e ativos. Ao final os profissionais estarão aptos a otimizar os custos e melhorar o desempenho.

 

O treinamento visa ajudar o aluno a entender como economizar com recursos humanos, como o dimensionamento e as tecnologias de um call center estão relacionados, como tirar o maior proveito das tecnologias e como optar pelo melhor investimento otimizando a relação custo x benefício. O curso conta com uma estrutura adequada, sendo apresentado em um laboratório de informática, com um micro por aluno e incluindo diversos softwares, planilhas de dimensionamento, exercícios práticos e exemplos de casos reais.

Serviço
Datas e horários: 26 e 27 de maio das 8h30 às 17h30 e dia 28 de maio das 8h30 às 12h30
Local: Rua Vergueiro, 1759, Paraíso – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 2133-7700, no site www.trdtecnologia.com.br ou pelo e-mail [email protected]

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Dimensionamento e métricas



Nos dias 5, 6 e 7 de maio, a TRD, com apoio do Callcenter.inf.br, promove mais uma edição do curso “Dimensionamento e Métricas para Call Centers”, em São Paulo. O treinamento apresenta técnicas de dimensionamento de linhas e pessoas para call centers receptivos e ativos. Ao final os profissionais estarão aptos a otimizar os custos e melhorar o desempenho dentro do call center.

 

O treinamento visa ajudar o aluno a entender como economizar com recursos humanos, como o dimensionamento e as tecnologias de um call center estão relacionados, como tirar o maior proveito das tecnologias e como optar pelo melhor investimento otimizando a relação custo x benefício. O curso conta com uma estrutura adequada, sendo apresentado em um laboratório de informática, com um micro por aluno e incluindo diversos softwares, planilhas de dimensionamento, exercícios práticos e exemplos de casos reais.

 

Serviço
Datas e horários: 5 e 6 de maio das 8h30 às 17h30 e dia 7 de maio das 8h30 às 12h30
Local: Rua Vergueiro, 1759, Paraíso – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 2133-7700, no site www.trdtecnologia.com.br ou pelo e-mail [email protected]

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Dimensionamento e métricas



A TRD, com apoio do Callcenter.inf.br, promove mais uma edição do curso “Dimensionamento e Métricas para Call Centers”, nos dias 5, 6 e 7 de maio, em São Paulo. O treinamento apresenta técnicas de dimensionamento de linhas e pessoas para call centers receptivos e ativos. Ao final os profissionais estarão aptos a otimizar os custos e melhorar o desempenho dentro do call center.

 

O treinamento visa ajudar o aluno a entender como economizar com recursos humanos, como o dimensionamento e as tecnologias de um call center estão relacionados, como tirar o maior proveito das tecnologias e como optar pelo melhor investimento otimizando a relação custo x benefício. O curso conta com uma estrutura adequada, sendo apresentado em um laboratório de informática, com um micro por aluno e incluindo diversos softwares, planilhas de dimensionamento, exercícios práticos e exemplos de casos reais.

 

Serviço
Datas e horários: 5 e 6 de maio das 8h30 às 17h30 e dia 7 de maio das 8h30 às 12h30
Local: Rua Vergueiro, 1759, Paraíso – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 2133-7700, no site www.trdtecnologia.com.br ou pelo e-mail [email protected]

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Dimensionamento e métricas



A TRD, com apoio do Callcenter.inf.br, promove mais uma edição do curso “Dimensionamento e Métricas para Call Centers”, nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro, em São Paulo. O treinamento apresenta técnicas de dimensionamento de linhas e pessoas para call centers receptivos e ativos. Ao final os profissionais estarão aptos a otimizar os custos e melhorar o desempenho dentro do call center.

 

O treinamento visa ajudar o aluno a entender como economizar com recursos humanos, como o dimensionamento e as tecnologias de um call center estão relacionados, como tirar o maior proveito das tecnologias e como optar pelo melhor investimento otimizando a relação custo x benefício. O curso conta com uma estrutura adequada, sendo apresentado em um laboratório de informática, com um micro por aluno e incluindo diversos softwares, planilhas de dimensionamento, exercícios práticos e exemplos de casos reais.

 

Serviço
Datas e horários: 24 e 25 de fevereiro das 8h30 às 17h30 e dia 26 de fevereiro das 8:30 às 12:30
Local: Rua Vergueiro, 1759, Paraíso – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 2133-7700, no site www.trdtecnologia.com.br ou pelo e-mail [email protected]

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Dimensionamento e métricas



A TRD, com apoio do Callcenter.inf.br, promove mais uma edição do curso “Dimensionamento e Métricas para Call Centers”, nos dias 25, 26 e 27 de novembro, em São Paulo. O treinamento apresenta técnicas de dimensionamento de linhas e pessoas para call centers receptivos e ativos. Ao final os profissionais estarão aptos a otimizar os custos e melhorar o desempenho dentro do call center.

 

O treinamento visa ajudar o aluno a entender como economizar com recursos humanos, como o dimensionamento e as tecnologias de um call center estão relacionados, como tirar o maior proveito das tecnologias e como optar pelo melhor investimento otimizando a relação custo x benefício. O curso conta com uma estrutura adequada, sendo apresentado em um laboratório de informática, com um micro por aluno e incluindo diversos softwares, planilhas de dimensionamento, exercícios práticos e exemplos de casos reais.

 

Serviço
Datas e horários: 25 e 26 de novembro das 8h30 às 17h30 e dia 27 de novembro das 8:30 às 12:30
Local: Rua Vergueiro, 1759, Paraíso – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 2133-7700, no site www.trdtecnologia.com.br ou pelo e-mail [email protected]

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Dimensionamento e métricas



A TRD Tecnologia adiou, para os dias 22, 23 e 24 de julho, o curso Dimensionamento e Métricas em Call Centers, que será realizado em São Paulo. O treinamento conta também com a possibilidade de participação via Internet de alunos de qualquer parte do Brasil. O curso, que tem o apoio do Callcenter.inf.br, apresentará técnicas de dimensionamento de linhas e pessoas para callcenters receptivos e ativos, além de ensinar quais são e como utilizar as métricas de qualidade mais utilizadas no mercado.

 

O treinamento será realizado em laboratório de informática, com um micro por aluno no modo presencial ou com transmissão on-line via web, para alunos distantes, inclui diversos softwares e planilhas de dimensionamento, muitos exercícios práticos e exemplos de casos reais. A transmissão via web será feita em sala de aula virtual, com vídeo e áudio do instrutor em tempo real e reprodução sincronizada dos slides da sala de aula, softwares, anotações na lousa e com a participação dos alunos distantes via chat.

 

Serviço
Datas: 22 e 23 de julho das 8h30 às 17h30 e dia 24 de julho das 8:30 às 12:00. O curso estará dividido em módulos de 1:30 hs com intervalos para descanso e almoço, de forma a não cansar os alunos via web.
Local: Laboratório do Instituto Brasileiro de Tecnologia da Informação (IBTA) – rua Vergueiro, 1759 – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo site www.trdtecnologia.com.br ou telefone (11) 2133-7700 ou pelo e-mail [email protected]

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Dimensionamento e métricas



A TRD Tecnologia promove, nos dias 7 e 8 de abril, o curso Dimensionamento e Métricas em Call Centers, na cidade de São Paulo. O treinamento, que conta com o apoio do Callcenter.inf.br, apresentará técnicas de dimensionamento de linhas e pessoas para call centers receptivos e ativos, além de ensinar quais são e como utilizar as métricas de qualidade mais utilizadas no mercado.

 

“Em especial este curso vem bem de encontro às necessidades das empresas que têm Serviço de Atendimento ao Cliente e estão sujeitas à nova lei do SAC, pois um dimensionamento equivocado pode levar muitos clientes a ficarem em espera além do tempo permitido pela lei, sujeitando a empresa a multas altíssimas”, informa Izidro Costa Filho, diretor da TRD Tecnologia e instrutor do curso.

 

O treinamento visa ajudar o aluno a entender como economizar com recursos humanos, como o dimensionamento e as tecnologias de um call center estão relacionados, como tirar o maior proveito das tecnologias e como optar pelo melhor investimento otimizando a relação custo x benefício. O treinamento será realizado em laboratório de informática, com um micro por aluno, inclui softwares e planilhas de dimensionamento, exercícios práticos e exemplos de casos reais.

 

Serviço
Data: 7 e 8 de abril
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Laboratório do Instituto Brasileiro de Tecnologia da Informação (IBTA) – rua Vergueiro, 1759 – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 2133-7700, no site www.trdtecnologia.com.br ou pelo e-mail [email protected]

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Dimensionamento e métricas



A TRD promove, nos dias 24 e 25 de março, o curso Dimensionamento e Métricas em Call centers, na cidade de São Paulo. O treinamento, que conta com o apoio do Callcenter.inf.br, apresentará técnicas de dimensionamento de linhas e pessoas para callcenters receptivos e ativos, além de ensinar quais são e como utilizar as métricas de qualidade mais utilizadas no mercado.

 

O treinamento também visa ajudar o aluno a entender como o dimensionamento e as tecnologias de um callcenter estão relacionadas, como tirar o maior proveito das tecnologias e como optar pelo melhor investimento otimizando a relação custo x benefício. O curso será ministrado por Izidro Pedro dos Santos Costa Filho, engenheiro eletrônico e administrador, diretor executivo da TRD Tecnologia em Software. O treinamento oferece o desenvolvimento e transmissão dos conceitos por meio de aulas expositivas com o apoio de técnicas audiovisuais e exemplos práticos de casos reais.

 

Serviço
Data: 24 e 25 de março
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Instituto Brasileiro de Tecnologia da Informação (IBTA) – rua Vergueiro, 1759 – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 2133-7700 ou no e-mail [email protected]

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Dimensionamento e métricas



A TRD promove, em novembro e dezembro, o curso Dimensionamento e Métricas em Callcenters, à distancia via web. O treinamento, que conta com o apoio do Callcenter.inf.br, apresentará técnicas de dimensionamento de linhas e pessoas para callcenters receptivos e ativos, além de ensinar quais são e como utilizar as métricas de qualidade mais utilizadas no mercado.


As aulas são totalmente interativas, com instrutor ao vivo. Basta ter um microcomputador com alto-falantes ou fone de cabeça e acesso banda larga à Internet. O participante vai interagir on-line, via chat ou microfone, em todas as aulas do curso, como se estivesse numa sala de aula presencial. Verá e ouvirá o instrutor, assistirá aos slides, às demonstrações de programas específicos, resolverá exercícios, responderá a questionários, além disso, o instrutor poderá até usar um quadro branco para tirar as dúvidas e responder as perguntas, tudo on-line.


De quebra, se perdeu alguma aula ou se quiser revê-la, sua gravação em vídeo e áudio estará à sua disposição pela Internet. Ainda receberá material didático completo pelo correio, incluindo apostila para acompanhamento do curso, exercícios e um CD com os slides das apresentações, programas e planilhas de dimensionamento usados nas aulas.


Outra novidade é a possibilitando do participante de escolher entre fazê-lo completo ou cursar apenas os módulos de que necessita, pois o curso foi dividido em três módulos: Módulo 1 – Dimensionamento para operações receptivas; Módulo 2 – Dimensionamento para operações ativas, com e sem discadores automáticos; Módulo 3 – Dimensionamento com novas Tecnologias. Telefonia IP, Workforce Management, Simuladores, Skill Based Routing, Web Call Centers, Contact Centers.


Serviço
Data: novembro e dezembro
Informações e inscrições pelo telefone (11) 2133-7700, no site www.trdtecnologia.com.br ou pelo e-mail [email protected]

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Dimensionamento e métricas



A TRD promove, nos dias 09 e 10 de setembro, o curso Dimensionamento e Métricas em Callcenters, na cidade de São Paulo. O treinamento, que conta com o apoio do Callcenter.inf.br, apresentará técnicas de dimensionamento de linhas e pessoas para callcenters receptivos e ativos, além de ensinar quais são e como utilizar as métricas de qualidade mais utilizadas no mercado.

 

O treinamento também visa ajudar o aluno a entender como o dimensionamento e as tecnologias de um callcenter estão relacionadas, como tirar o maior proveito das tecnologias e como optar pelo melhor investimento otimizando a relação custo x benefício. O curso será ministrado por Izidro Pedro dos Santos Costa Filho, engenheiro eletrônico e administrador, diretor executivo da TRD Tecnologia em Software. O treinamento oferece o desenvolvimento e transmissão dos conceitos por meio de aulas expositivas com o apoio de técnicas audiovisuais e exemplos práticos de casos reais.

 

Serviço
Data: 09 e 10 de setembro
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Instituto Brasileiro de Tecnologia da Informação (IBTA) – rua Vergueiro, 1759 – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 2133-7700 ou no e-mail [email protected]

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