O Dia das Mães, considerado a segunda melhor época sazonal para o comércio eletrônico no país, foi a data escolhida pela Portcasa, loja virtual especializada na venda de artigos de cama, mesa, banho e decoração, para dar início ao novo posicionamento estratégico. Entre as ações estão anúncios institucionais em portais femininos como os das revistas Marie Claire, Crescer, Casa e Jardim e Criativa. Para potencializar as vendas na data, a Portcasa também investiu em uma parceria com o Buscapé, na qual a loja virtual de cama, mesa e banho, terá um espaço exclusivo na página principal do buscador, que direciona os e-consumidores ao hotsite da marca com ofertas para o Dia das Mães. Neste hotsite, que ganhou o slogan “Sua mãe merece muito mais do que um simples presente…”, os internautas encontram opções de presentes. A loja também participa do Saldão na Internet do Dia das Mães. Para divulgar as ações, a Portcasa utilizará ainda as redes sociais.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores