O canal para quem respira cliente.

Operadores mostram talento no CIEE

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



Pelo quinto ano consecutivo, o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) comemorou o Dia do Operador com festa no Teatro CIEE. Os 170 operadores de São Paulo – que fazem parte da Central de Relacionamento do centro, com um braço também em Brasília – assistiram, no dia 6 de julho, às apresentações especiais organizadas por integrantes da própria equipe.

 

O talento artístico da turma ficou evidente nos filmes de curta-metragem produzidos com sátiras aos telejornais e programas de auditório e a cantores populares, como Sidney Magal e a banda Calypso, que arrancaram gargalhadas da platéia. A Banda SCA, formada por operadores e batizada numa referência bem-humorada ao sistema discador de ligações, também participou interpretando canções como “É preciso saber viver”, de Roberto Carlos, e “Somos quem podemos ser”, dos Engenheiros do Hawaii.

 

“O objetivo desse encontro é reconhecer, de maneira lúdica, a importância do papel do operador para fazer a diferença no atendimento aos nossos diferentes públicos”, explica Francisco Martins, gerente da Central de Relacionamento do CIEE. “Por isso, valorizamos os talentos individuais, humanizando as relações, gerando um ambiente harmonioso que se reflete num atendimento com ainda mais qualidade”, completa.

 

Renovada a cada ano, a comemoração deu origem à “equipe de eventos”, formada por voluntários do telemarketing que se dedicam, fora do horário de expediente, a organizar eventos comemorativos (Festa Junina, Dia dos Namorados, Dia das Bruxas, entre outros). Os operadores já criaram, nos anos anteriores, peças de teatro e exposições de obras de arte (com pinturas, esculturas e desenhos). “Na verdade, é a maneira que encontramos para mostrar que temos pessoas talentosas e que o atendimento vai além da prestação de serviço”, explica Martins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima