Ovomaltine anuncia diretora de marketing


Graduada em engenharia de alimentos pela Unesp (Universidade Estadual Paulista), com MBA executivo em marketing e especialização em marketing de luxo, pela ESPM, Daniela Paula acumula mais de 12 anos de experiência na área de marketing, trabalhando em grandes empresas como Unilever, Natura e Kimberly Clark.
 
A profissional chega à Ovomaltine para agregar ao time de marketing e seu principal desafio será aumentar a participação de mercado da marca nos mercados internacionais, por meio de inovações e construção de brand equity. “Vou resgatar o potencial da marca que esteve adormecida nos últimos anos e torná-la ainda mais desejada e amada por seus consumidores”, comenta a nova diretora.
 
A posição que integra o que a Ovomaltine chama de IM (International Markets – Mercados Internacionais), antes ficava situada em Londres e foi trazida para o Brasil devido à grande importância e potencial que a America Latina tem para a empresa e para a categoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima