Pão de Açucar com nova promoção
Depois da campanha de copos Romero Brito lançada pelo Pão de Açúcar em janeiro de 2007, onde foram comercializados 150 mil copos assinados pelo artista pernambucano, a rede aproveita o final do ano para lançar uma segunda coleção com novos desenhos exclusivos. A promoção vai até o dia 31 de dezembro e é exclusiva para clientes do Cartão Mais, que já somam 1,8 milhão. Com a assinatura do artista, o Pão de Açúcar traz quatro novas opções de copos colecionáveis com as obras “Borboleta”, “Cachorro”, “Coração” e “Peixe”, que podem ser adquirido – cada um – nas compras a partir de R$ 60 + R$ 6,50. O plano de divulgação da nova campanha do Cartão Mais, envolve a inserção de banners na Internet, jeangles e anúncios na Rádio PA, além de toda a ambientação das lojas com as peças, como testeiras, orelhas e descanso de tela do PDV.