Mais uma vez, o Pão de Açúcar destaca-se na forma diferenciada como oferece produtos e serviços aos clientes e lançou a Pão de Açúcar em Revista. A nova publicação integra todo o universo Pão de Açúcar, oferecendo ao consumidor mais comodidade, facilidades, e entretenimento de qualidade. Com linguagem atual e layout moderno, a revista foi elaborada em parceria com a Editora Abril, e chegou às lojas da rede no dia 16 de março.
“A revista foi pensada para oferecer o melhor ao cliente. Ao mesmo tempo em que ele tem acesso às ofertas, recebe um conteúdo diferenciado, preparado por uma equipe de profissionais altamente capacitados”, explica Maria do Carmo Pousada, diretora de marketing da rede. “Pão de Açúcar em Revista propõe o saber viver e desfrutar, de forma simples e prática”, completa.
Com circulação mensal, a Pão de Açúcar em Revista chegará às lojas sempre na segunda quinzena do mês. Com uma tiragem inicial de 200 mil exemplares, a Revista estará disponível nos displays de 67 lojas da rede, no estado de São Paulo. São 44 páginas com conteúdo variado, matérias especiais de comportamento, gastronomia, decoração e turismo, além de diversas colunas fixas com dicas de consumo, cultura, lançamentos, tecnologia, entre outros temas com o perfil do cliente Pão de Açúcar.
Junto à publicação, os clientes receberão o Especial de Ofertas, uma revista de 20 páginas, com grande variedade de produtos em promoção. A maioria dos itens anunciados estão ligados a temas abordados nas matérias da Revista. O link entre as matérias e as ofertas é feito por meio de selos que também indicarão todos os demais produtos mencionados na revista.