A Proxy Media, agência de marketing digital para e-commerce, é a nova responsável pela gestão e captação de parcerias estratégicas para o site de e-commerce da rede Carrefour. As empresas abordadas para oferecimento de descontos no site do Carrefour serão clubes de vantagem, instituições financeiras (benefícios para cartões de crédito), associações, sindicatos, áreas de endomarketing e outros. “Esse tipo de ação é muito importante, pois, além do baixo custo, gera visibilidade para um público altamente qualificado e o reconhecimento da credibilidade de empresas parceiras. Com isso também se diminui a dependência de altos investimentos em mídia, como portais, por exemplo”, explica Francisco Cantão, diretor da Proxy Media.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores