A PayU Latam intensificou as apostas no mercado brasileiro, ampliando equipe nacional e trazendo para o país tendências mundiais e tecnologia própria para consolidar-se aqui, afinal, a passa a ser acessível também para os empreendedores brasileiros, empresas locais de todos os portes e companhias multinacionais. “O Brasil é um país estratégico e, em termos de comércio eletrônico, muito atraente. No ano passado, o e-commerce brasileiro registrou um crescimento de 28% e as expectativas para 2014 apontam para mais um ano de crescimento em torno de 20%”, comenta Martin Schrimpff, VP Business Development da PayU Latam.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores