Peixe Urbano leva Black Friday para offline

Este ano, o Peixe Urbano leva, pela primeira vez, o Black Friday para o mundo off-line. Aação teve início em 27 de outubro, e por tempo limitado, a campanha “Aperitivo Black Friday” oferece uma pequena prévia das centenas de ofertas diferenciadas que entrarão no ar no final de novembro. Desta vez, além dos tradicionais descontos em produtos, os e-consumidores poderão aproveitar também promoções para estabelecimentos locais, como restaurantes, cinemas, clínicas de estética e outras empresas do “mundo real”.
Os usuários do Peixe Urbano terão as oportunidades do Black Friday em suas mãos, disponíveis no site e no aplicativo para smartphone, que irá avisá-los, através da geolocalização e notificações de push, sobre as principais promoções à sua volta. “Este ano, queremos inovar e incluir ofertas diferenciadas em parceria com estabelecimentos locais de diferentes segmentos espalhados pelo Brasil. Por sermos a maior plataforma digital do país com foco em ofertas locais, temos uma oportunidade única para fazer a integração do online com o off-line, estendendo essa importante data para além do comércio eletrônico”, explica Adalberto Da Pieve, diretor de marketing do Peixe Urbano.
De acordo com a E-bit, empresa especializada em informações do comércio eletrônico brasileiro, o evento do ano passado resultou num faturamento de R$ 1,16 bilhão para o e-commerce em um único dia. Fazendo dessa a principal data para o varejo virtual no Brasil. Segundo a companhia, 1,2 milhão de compradores únicos participaram do evento, sendo que 18% nunca havia feito uma compra online antes. A expectativa da E-bit para este ano é de nova alta, podendo chegar a 30% ante 2014.

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