Durante a conferência PeopleSoft Connect 2003, que aconteceu na cidade de Anaheim, EUA, a PeopleSoft apresentou importantes aprimoramentos à sua política de suporte, estabelecendo novo padrão no mercado. A nova política tem como base a política de suporte de quatro anos e inclui: correções e atualizações de software por quatro anos a partir da data de disponibilidade geral; scripts de atualização para as versões mais recentes por cinco anos; atualizações fiscais e alterações de regulamentações relacionadas por seis anos; suporte técnico por tempo indeterminado com acesso a especialistas e assistência para resolução de problemas, além de gerenciamento de casos, ferramentas de suporte de auto-atendimento e bases de conhecimento técnico.
Os Serviços de Suporte da PeopleSoft oferecem aprimoramentos contínuos de software, ferramentas de atualização, acesso a especialistas e suporte global em tempo real. O suporte aprimorado está disponível para os aplicativos PeopleSoft com base na Internet: versões 8.0 e superiores do PeopleSoft, futuras versões do PeopleSoft Enterprise, J.D. Edwards 5 e futuras versões do PeopleSoft EnterpriseOne. Para os clientes do PeopleSoft 7.5, a PeopleSoft continuará a oferecer scripts de atualização direta e suporte de atualização para as versões 8.8 do Human Capital Management, Financial Management e Supply Chain Management durante o ano de 2004.