Philadelphia incentiva cozinhaterapia

A Philadelphia lança uma campanha publicitária que incentiva a prática da “Cozinhaterapia”, conceito que a marca promove desde 2012 e agora reforça em uma série de quatro filmes que vão ao ar em TV aberta e fechada. Criado pela JWT com produção da Paranoid. 
O primeiro filme a ir ao ar, o institucional intitulado “Transforme”, único em 30”, apresenta uma solução para tornar as refeições momentos mais leves e gostosos em boa companhia. E a locução final diz: “Philadelphia: transforme receitas, pratique Cozinhaterapia”.
Em formatos diferenciados e tom bem-humorado, os demais filmes, em 15”, mostram receitas fáceis, práticas e gostosas de fazer, ressaltando que não é preciso muito tempo nem habilidade para ter o prazer de cozinhar com Philadelphia ao lado de pessoas queridas. Assim, os consumidores conhecem o modo de preparo do “Purê DO CALMA, Mãe, CALMA”, “o MOLHO dos MIL fãs” e o “CHEESECAKE pra CASAR”.
“A nova campanha é como um convite com sugestões para que o consumidor aproveite momentos gostosos e leves com a família e amigos. Além disso, explora diferentes formas de consumo do produto ao promover a sua versatilidade como ingrediente culinário que pode ser utilizado em diferentes ocasiões do dia a dia, do café da manhã ao jantar, da entrada à sobremesa”, comenta Juliano Rodrigues, gerente de marketing da K&S Alimentos – join venture da Mondelēz Brasil com a BRF.
Os filmes serão publicados no canal do Youtube:
 http://www.youtube.com/watch?v=q4-NFTyJSaI&feature=c4-overview&list=UUnROwWp-4CGrjHKFMRt3BMA
http://www.youtube.com/watch?v=MP-xmJhpgA0&list=UUnROwWp-4CGrjHKFMRt3BMA&index=1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima