Philips convida clientes a testarem produtos



A Philips do Brasil, pela área de produtos de consumo e estilo de vida, faz parte da campanha mundial da empresa para convidar os consumidores a testarem os produtos da marca e se certificarem que a Philips oferece o melhor custo-benefício. Direcionada para atender a demanda dos consumidores por melhor performance e durabilidade, esta campanha global tem como objetivo engajar os consumidores por ações nos pontos-de-venda, anúncios nas mídias on-line, impressa e TV, nos 36 países participantes.

 

A ação nas lojas acontece globalmente hoje, 23 de abril, e será a maior nos pontos-de-venda já realizada por uma empresa, pois contará com a participação de mais de 4.000 funcionários, em 36 países em todo o mundo. Na lista estão países como China, Índia, Itália, Holanda, Rússia, Inglaterra, Estados Unidos, entre outros, que visitarão mais de 10.000 lojas para promover “Philips, of course”, tema global da campanha.

 

No Brasil, o tema é “Desafio Philips”, com o mote “Faça Você o Teste”, e convidará os consumidores a testarem produtos do portfolio da empresa, como barbeadores, depiladores elétricos, mini-systems e TVs. Nos pontos-de-venda estarão 80 funcionários da Philips, acompanhados por promotores, que visitarão as lojas de São Paulo e Rio de Janeiro. Nesta última cidade, a ação nas lojas acontece na sexta, 24 de abril, juntamente com o filme.

 

No dia seguinte à ação nas lojas, em 24 de abril, vai ao ar no Brasil o filme protagonizado por Ivete Sangalo, “Desafio Philips Walita”, que mostrará os atributos da centrífuga Juicer e convidará os consumidores a testarem o produto nas lojas. Além do filme, simultaneamente irá ao ar o hotsite da campanha (www.desafiophilips.com.br). No website, o consumidor encontrará informações sobre os produtos envolvidos na ação, imagens em 3 dimensões, além de outros detalhes de toda a linha que a Philips oferece.

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