Pizza Hut lança revista para divertir clientes


Faça o pedido e divirta-se! A Pizza Hut da Grande São Paulo acaba de lançar uma revista de entretenimento para divertir os clientes, enquanto eles aguardam a chegada da pizza. Nos moldes da tradicional Coquetel e no tamanho “bolso’ (105x160mm), a revista da Pizza Hut chega aos restaurantes na próxima semana e terá 16 páginas e 10 diferentes tipos de passatempos, entre eles, palavras cruzadas, criptogramas, caça-palavras e jogo dos sete erros. “A idéia é oferecer aos clientes mais diversão no período de permanência nos restaurantes e fora deles já que a revista pode ser levada para casa”, conta o diretor de comunicação da Pizza Hut, Reynaldo Zani.

Os temas das brincadeiras estão relacionados a projetos da marca e ao cardápio dos restaurantes. “O cliente pode encontrar um Dominox sobre os ingredientes do famoso Garlic Bread e um jogo dos sete erros sobre o Amigo Urso, personagem da marca que é colocado nas mesas para fazer companhia durante as refeições”, explica Zani.

Cerca de 50 mil exemplares da revista de atividades serão distribuídas gratuitamente nos restaurantes da Pizza Hut na Grande São Paulo. O lançamento acontece em outubro, mas a distribuição das revistas aos clientes continuará nos meses seguintes, incorporada ao dia-a-dia da Pizza Hut SP. O investimento na produção da nova revista é parte do orçamento de R$ 3 milhões que a empresa faz anualmente em comunicação nos pontos de venda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima