Pizza Hut tem novo diretor de marketing

A Pizza Hut anuncia a contratação de Rodrigo Munaretto como diretor de marketing no Brasil. O executivo trabalhará diretamente com Saddy Nardino, gerente geral da marca no Brasil. “Neste ano a marca vai comemorar 30 anos no Brasil e temos o desafio de buscar uma aproximação cada vez mais crescente com o público jovem, buscando novas experiências atreladas aos nossos lançamentos e promoções”, comenta Munaretto.
Com formação em Administração de Empresas pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP), pós-graduação em Negócios na Murdoch University, na Austrália, e MBA em Administração de Negócios pela FIA, Munaretto tem mais de 10 anos de experiência em marketing e inteligência de mercado. Atuou em multinacionais de bens de consumo e varejo, como Nestlé, Arcos Dourados, Philips, Natura e Novartis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima