O Pontofrio lançou seu novo aplicativo para melhorar ainda mais a experiência de compra do cliente, tornando sua jornada mais fluída, única e integrada. Com as mudanças, o app garantirá mais rapidez durante a navegação, contará com mais funcionalidades, além de maior integração das plataformas, permitindo que o cliente passe a contar com buscas personalizadas, com base nas compras e procuras que ele já faz através de outras ferramentas de compra da marca.
Dentre as mudanças no app, o consumidor passará a ter acesso a campanhas personalizadas por categoria, com vitrines virtuais personalizadas, baseadas em atributos, comportamentos de compra e características dos produtos mais buscados, além de poder acompanhar a entrega do produto e gerenciar sua lista de casamento de onde estiver.
A nova versão do aplicativo faz parte do investimento da empresa em tecnologias que integram os canais oferecendo ainda mais conveniência e agilidade nas compras, mapeando a jornada do cliente para construir um diálogo único e que faça sentido para ele, identificando o que oferecer e em que momento. A Via Varejo tem foco em fortalecer a jornada omnicanal para seus consumidores e também está equipando a força de vendas com uma nova plataforma web e mobile, permitindo um atendimento melhor e mais personalizado. A nova versão já está na Google Play Store e na Apple Store.