A Pontomobi teve cinco campanhas finalistas na premiação da MMA Global (Mobile Marketing Association). Na categoria “Branding”, a empresa concorre com a campanha realizada para o Shopping Center Norte no Natal de 2007. Na categoria “Cross-Media Integration” a campanha indicada é a de lançamento do empreendimento imobiliário Move!, da Abyara. Já na categoria “Product/Service Launch”, a agência brasileira tem duas das três peças finalistas: são ações virais para o filme “Uma Chamada Perdida”, da Warner Bros, e “Reach One”, da Johnson&Johnson. Por último, na categoria “Promotion”, a campanha finalista foi realizada para Besni.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores