Popai promove curso Top Merchandising

O Popai Brasil (Point of Purchase Advertising International) realizará nos dias 13,14 e 15 de abril, em São Paulo, o curso Top Merchandising com enfoque no comportamento do consumidor no ponto-de-venda, desenvolvido especialmente para executivos. Serão três sessões interativas apresentadas pela especialista Regina Blessa, vice-presidente de pesquisa do Popai Brasil, que analisará os principais atributos e utilizações de exibitécnicas, efeitos visuais, materiais promocionais, planejamento e todas as técnicas que sustentam uma marca no ponto-de-venda.
O conteúdo apresenta também conceitos de comunicação e marketing, promoção e merchandising e a história do varejo. Blessa falará ainda de uma pesquisa sobre consumo e discutirá pontos importantes de lay-outs e planogramas, expositécnica, percepção visual, técnicas de merchandising e materiais promocionais.
No último dia os participantes farão uma visita monitorada a um estabelecimento varejista, onde receberão informações em relação a relacionamento no PDV. No final do encontro, os participantes receberão o livro “Merchandising no Ponto-de Venda”, escrito pela especialista.
Informações pelo teleone (11) 3284-6878 ou e-mail [email protected]
Horário: das 19h às 23h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima