Ariel Grunkraut

Popeyes lança aplicativo com ação de atualização de cupons

Para comemorar o lançamento de seu aplicativo próprio, a Popeyes está lançando uma campanha especial. O objetivo é solucionar uma das principais reclamações dos fãs de fast-food: os cupons de desconto expirados. Entre os dias 30 de junho e 05 de julho, a rede vai oferecer – apenas em seu novo app – a promoção “Cupons Requentados”. Nela, a marca vai resgatar grandes descontos de diferentes sites e plataformas e trocá-los pelo frango marinado por no mínimo 12 horas de Popeyes. A cada dia da semana, o cliente poderá adquirir uma oferta especial, entre elas um balde de oito filés de frango crocante, batata média cajun e refrigerante free refil por apenas R$ 19,90.

Além disso, o dia 06 de julho, quando se comemora o Dia Nacional do Frango Frito nos Estados Unidos, será ainda mais especial. Na ocasião, Popeyes vai disponibilizar em seu aplicativo todas as ofertas anunciadas ao longo dos seis dias da promoção “Cupons Requentados”. A ideia é que, mesmo aqui no Brasil, os clientes possam comemorar a data com o tradicional frango frito com sabores únicos da Louisiana.

As informações são de Ariel Grunkraut, CMTO da BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no país, esclarecendo que as iniciativas visam “oferecer possibilidades divertidas e leves para que os clientes interajam com aplicativo próprio de Popeyes. As ofertas estarão disponíveis somente na nova plataforma. A campanha “Cupom Requentado” é assinada pela GUT, agência criativa Global da rede Popeyes. O conceito da ação é transformar em algo positivo a constante frustração de quem tenta usar esses cupons de desconto e nunca consegue”. Segundo o executivo, o lançamento do app Popeyes tem como objetivo “proporcionar experiências cada vez mais completas no ambiente digital, seguindo a jornada de transformação tecnológica da companhia no Brasil. Com uma navegação simples e fácil, os clientes poderão escolher os descontos e os produtos que mais lhe agradam, resgatar o cupom e retirar na loja, sem a necessidade de pegar fila”.

Popeyes chegou ao Brasil em 2018, já como uma marca digital.  As lojas contam com totens de autoatendimento, todas as carteiras digitais de pagamento, além de formas de pagamento sem contato. “Somos uma marca jovem, que tem apresentado crescimento consistente no mercado e, por isso, seguimos atentos a todas as oportunidades. Ao lançar um aplicativo, conseguimos proporcionar aos clientes a possibilidade de desfrutar de descontos ainda mais competitivo com mais facilidade, interagindo diretamente com os nossos clientes e ficando cada vez mais próximos deles”, ressaltou Ariel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima